segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

5 filmes para assistir no Natal!

Esse 2012 passou tão rápido que nem parece que já estamos no Natal, né? Hoje, dia 24 de Dezembro, é dia de curtir a família e nada melhor do que juntar a turma no sofá e curtir um filminho antes da ceia, né? Nessa época do ano, a sessão da tarde fica louquíssima com tantos filmes natalinos e hoje resolvi listar meus 5 favoritos, confiram!

5. Esqueceram de Mim


Clássico. Não tem como não lembrar de Macaulay Culkin protegendo a casa de dois bandidos em pleno Natal. Tão bom que já perdi as contas de quantas vezes assisti (provavelmente todas as vezes que passou na Sessão da Tarde).

4. O Grinch


Outro clássico e que eu amo mais ainda! O Grinch é um monstrengo verde que odeia o Natal e quer destruir a festa de todos, até que a fofinha Cindy cruza seu caminho e então o Natal do Grinch começa a tomar outro rumo. Como se a história não fosse boa, Jim Carrey no papel do Grinch é mais um motivo pra assistir esse filme. Muito bom!

p.s.: ainda tem aquele momento chocante quando você percebe que a pequena Cindy é interpretada pela Taylor Momsen.

3. Sobrevivendo ao Natal


Mais uma comédia de Natal! Ben Affleck é um ricaço que aluga uma família para passar o Natal e é aí que as confusões começam. Simplesmente morro de rir sempre que assisto!

2. O Estranho Mundo de Jack


Animação natalina, meio sombria, dirigida por ninguém menos que ele: Tim Burton. Muito bom!

1. Um conto de Natal.


O conto mais popular do Natal, também conhecido como Os Fantasmas de Scrooge, teve várias adaptações para cinema, animação, filmes curtos, teatro.. A versão que eu mais gosto é a versão da Disney, com o Tio Patinhas no papel de Scrooge. Maravilhoso e com gostinho de infância!

Não sei se vocês gostaram da minha lista, mas podem acreditar: eu já estou preparando a pipoca! Espero que a noite de Natal seja cheia de felicidade pra vocês e que todos possam aproveitar bem juntinho da família, não tem coisa melhor! Até o próximo post, que eu espero que seja antes de 2013 em breve.


Ray Menezes
@colombiiina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥