quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mine: meu surto da semana.

Olá, gente! Como estão? Já estou há décadas sem aparecer por aqui, né? Minhas férias estão paradonas e não tenho nada de muito relevante para postar, então prefiro não postar qualquer coisa só  por atualizar. Mas finalmente aconteceu algo que agitou meu coração e me fez ficar louca pra postar aqui, haha! Vocês já sabem que eu curto rock. Vocês já sabem que eu curto música asiática, principalmente coreana.Vocês também já sabem que eu adoro indicar músicas aqui no blog e é isso que eu vou fazer agora!


Kim Jaejoong. Quem? Jaejoong é um cantor, compositor, ator, diretor e lindo pra caralho e um dos membros da formação original da banda coreana que tem o fandom mais avassalador do universo, o DBSK. Eu poderia ficar aqui falando horrores sobre o drama da separação do DBSK, de como é deprimente ser fã da formação original e ter que se contentar em vê-los separados, mas o post de hoje não é pra isso. Não mesmo! Essa semana o Jaejoong, atualmente integrante do trio JYJ, lançou seu mini-álbum solo e me fez passar a tarde inteira berrando de alegria.


Eu já esperava muito desse lançamento, afinal, não tem como esperar pouco do Jaejoong, mas fiquei surpresa com o quanto eu amei essa música. Confesso que eu esperava algo pop.. uma baladinha romântica, pra ser mais específica. Daí chega esse cara, com esse MV.. Então eu descubro que Mine é rock. MINE É ROCK!!!!!!!!1 Me imaginem louquíssima, surtando com um tablet na mão, enquanto assistia o vídeo. Fiquei doida de tão feliz. A música é muito boa, o guitarrista é um gênio, Jaejoong é lindo.. Enfim, assistam!


Espero que tenham gostado, porque eu estou escutando essa música o dia inteiro! Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

2 comentários :

  1. Bom, vc é mesmo fã dele! rsrsrs
    Tbm gosto de rock e curto música coreana, mas não conheço muitas bandas coreanas. Gostei da música, vc tem bom gosto. ^^

    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia (:
    to adorando os seus posts flor !
    Já estou seguindo lindona e
    te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥