quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Qual é o seu número?

Marias, feliz ano novo! Espero que esse ano seja tão bom para vocês o quanto o ano que passou e a principal meta é: Façam acontecer! (é clichê, mas é primordial)

Eu vim indicar hoje um livro que toda mulher precisa ler! Quem é homem também pode, não se sintam excluídos, provavelmente vocês entenderiam um pouco a mente feminina.

O livro é "Qual o seu número?" e conta a história de Delilah Darling, uma quase trintona que vê sua irmã mais nova prestes a se casar, se dá conta que não tem um namorado e que já aproveitou o lado bom da vida (VOCÊS ME ENTENDEM!!) por 19 vezes, o que acontece? Ela encana loucamente com isso e decide reencontrar todos os seus 19 ex-namorados na esperança que um deles seja realmente o amor da sua vida e que seu número não aumente. 



A "crazy Delilah" nos faz pensar tanto nas nossas atitudes e em nossa vida, de uma forma engraçada e eu achei esse trecho do livro empolgante:

"Então, não deixe que algo que você nunca quis para sua vida faça com que você sinta que fracassou."

Bem reflexivo, né?

Ah, vocês vão se apaixonar com o sexy vizinho da Delilah, o Colin, ele é irlandês e gaaaato demais, segundo a nossa protagonista.
O livro tá custando R$ 26, 90 na Saraiva e tô comemorando horrores por que comprei ele há uns meses por R$9,90.  Ai, me desculpem!!

Hasta Luego!

Vanessa Lira
@vanessalir

3 comentários :

  1. Eu adooorei esse livro e também paguei esse preço quando comprei, rs. Muito bom mesmo e super engraçado!
    Beijos.
    http://potato-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. •Tenho uma proposta para você, gostaria de fazer parte do meu blog?Quero dizer ser moderadora?Criar postagens?O assunto você escolhe
    Se se interessar, deixe um comentario lá no blog com seus dados.
    Beijinhos'

    http://amagicaestaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    Omg! Eu não sabia que tinha o livo! Assisti esse filme umas 4 vezes quase seguidas, gostei tanto *-* Agora quero comprar o livro também!! rs

    Fofa, vim fazer uma visita e avisar que meu blog, Armário Aberto está de volta. Quando puder passa lá :} Beijos..

    Lis

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥