segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Guarde seus colares sem mistério!

Sabe quando vocês se dá conta que o tempo passou e você não tem mais espaço pra guardar suas bijus na caixinhas onde normalmente você as guarda? Primeiro passo: faça um limpeza. Veja o que você ainda usa e o que você não usa há muito tempo e nem pretende usar mais. Se desfaça do segundo grupo. Mas sabe quando, ainda assim, sua caixinha de bijus está muito apertada? Foi o estava acontecendo comigo. Então eu fui buscar no Google, no Pinterest, em tudo quanto é canto.. E depois de muita inspiração, resolvi guardar meus colares, que eram as peças que mais ocupavam espaço nas minhas gavetinhas de acessórios, de uma forma diferente do que estava acostumada.. na porta do guarda-roupa. Querem ver como foi isso?

Primeiramente, vamos aos materiais..

Tudo muito simples, dá pra arrumar tudo em casa mesmo.

Preparados os materiais, abri a porta do meu guarda-roupa e botei a mão na massa. Bora pro passo-a-passo?


Tudo muito fácil, né? Só tem que ter um pouquinho de cuidado pra martelar os pregos. É sempre bom escorar a porta de alguma forma para que ela não se mova inesperadamente enquanto estivermos batendo os pregos. É sempre bom zelar pela saúde dos nossos dedos, não? hahaha

Mas e o resultado?


Foi assim que ficou a porta do meu guarda-roupa, que agora tem um maravilhoso lugar para facilitar minha vida na hora de escolher qual colar usar xD

Gostaram? Quem aí tem algo parecido em casa?

Ray Menezes
@colombiiina

2 comentários :

  1. Marida, arrasou na dica :) sempre bom aproveitar todos os espaços :) .

    abraços, www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA dica!!! Acho que vou usar a idéia, só que na parede mesmo.. Uso arara em vez de guarda roupa...

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥