sábado, 7 de março de 2015

Wishlist de Março

E aí, meu povo, tudo bem? Por aqui a vida tá caminhando devagar. Aproveitando que ainda estamos no começo de Março, vim aqui mostrar pra vocês a minha wishlist do mês. Bem modesta, mas são itens que eu ando querendo demaaais. Fica a dica pra se alguém quiser despretensiosamente me presentear e.. hahahaksjkas brincadeira. Bora ver?




1. Batons líquidos Dailus Pro - Uma amiga comprou e indicou, logo depois eu fui ver resenhas e já estou louca pra testar. As cores são lindas, inclusive já tenho as minhas favoritas, a textura matte bem sequinha e pelo que vi nas resenhas tem uma boa duração. Já quero!

2. Óleo de Côco - Já vi várias resenhas sobre as propriedades e os milagres que o óleo de côco faz nos cabelos, mas ainda não experimentei o óleo em si, só ampolas. Nutrição pro pêlo nunca é demais né?

3. Box Maze Runner - Vocês sabem que eu sou louca por literatura juvenil? Assisti Maze Runner nos cinemas, mas não tinha lido nada dos livros e ainda não os li, agora que terminei meu TCC estou louca pra atualizar a lista de leitura não-acadêmica hahahha

4. Série Divergente - Mesmo caso do item acima. Assisti Divergente e achei o enredo muito legal, fiquei curiosa pra ler os livros também. Normalmente os livros são ainda melhores que os filmes, né? Alguém aí já leu?

5. Crush - O álbum mais recente da girlband coreana pela qual eu sou louca alucinada do qual eu já falei aqui no blog. Ainda não separei minhas moedinhas para comprá-lo, cada um com suas prioridades, né? Mas desde o lançamento esse álbum tá na minha wishlist e só sairá no dia em que eu o tiver em mãos, hahahha. O Crush tem duas versões, a Black e a Pink. Eu gostaria muito de ostentar a Pink s2

6. Bolsa - Estou realmente necessitada de uma bolsa decente. A imagem é meramente ilustrativa, mas eu realmente gosto desse modelo saco. Inclusive já estou de olho em uma dessas, só me falta separar uma graninha.

7. Óculos de sol - Status:  EXTREMAMENTE NECESSITADA. Depois te ter realizado a proeza de sentar em cima do meu óculos antigo, estou chorando choros em busca de outro.

~

Esse mês acho que vou riscar uns dois ou três itens dessa lista, espero mesmo que sim hahaha.

E aí, gostaram da minha wishlist? Compartilham de algum desejo ou já tem algum item da minha lista? Comentem aqui, tô doida pra saber!

Ray Menezes
@colombiiina

3 comentários :

  1. QUERENDO MUITO TAMBÉM os itens 1, 2 e 6 (que bolsa liiiinda, eu tinha uma muito parecida, porém, ela estragou de tanto usar, começou a descascar o "couro" fake).


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Omg, também estou desejando 1 e 4. Adorei a listinha. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Adorei a wishlist!! Esses batons são liindos né!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥