terça-feira, 30 de junho de 2015

Os lindos looks da Sandy no Superstar

E aí, meu povo, como estão? Junho tá acabando e daqui a pouquinho começa o mês do aniversário dessa Maria que vos fala, adivinhem quem está empolgada pra isso? HOHOHOHO. Pela primeira vez estou animada pra um aniversário meu. Realmente não sei porquê, mas vai ver é o porque a vida tá caminhando bem de uns tempos pra cá. Enfim. Esses dias eu estava assistindo o Superstar, que eu um dos únicos programas, se não for o único, da Globo que eu assisto fielmente - apesar de que a banda que eu estava torcendo já saiu #sad - e percebi que toda semana eu fico babado pela Sandy, essa maravilhosa.

Antes de qualquer coisa: como pode ser tão linda, essa mulher? Linda, cantora com auto-tune embutido, estilosa, faz as próprias maquiagens... fora os outros aspectos que a gente não precisa nem falar, né? *fangirl mode on* Separei alguns dos looks que eu mais gostei da Sandy nessa temporada do Superstar pra a gente se inspirar aqui, que tal? 


Esses looks e a maioria dos que a ela usa no programa tem uma pegada mais rocker que eu amo de paixão. Achei um amor o cabelo e a make desse primeiro look. Um rosto é um rosto, né meu povo? Mas o que é essa calça acetinada (?) do segundo look? Fiquei apaixonada quando vi. Maravilhosa s2 E esse saltão eu não vou nem cometar, acho que se eu usar um negócio desses não dou dois passos e já estou no chão. 


Esse look all black com a jaqueta de couro vermelha é um dos meus favoritos. Esse batonzão vermelho... amo s2 O segundo também tem vermelho - uma das minhas cores favoritas, arrasou Sandy mlr - tem franjas, mix de texturas e acessórios lindos ornando com toda a produção. Linda!



E finalmente os meus dois favoritos da temporada! O primeiro, all black mais uma vez, com essa jaqueta maaaaaravilhosa pra a qual meus olhos brilharam de amor à primeira vista. Bem mulherão com a calça bem coladinha e um decote interessante, cabelo e maquiagem bem adequados, MAS ESSA JAQUETA... I CAN'T!!! Só amor define. E esse segundo, mais um pretão nada básico, legging de couro, blusa com esse detalhe massa de corrente e o kimono (?) de franjas. Apesar de não ter gostado muito do cabelo, achei lindona a produção e esse batom pink é maravilhouso, hein? 

E aí, gostaram? Usariam algum dos looks da Sandy? Eu usaria todos kkkajshkajhshahsja, acho essa mulher um arraso na minha televisão todo domingo xD Espero que tenham gostado e que se inspirem nos look dessa coisa linda! Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
tt: @colombiiina
ig:@heeeymaria

17 comentários :

  1. geeeeeeeeeente que shooow !
    toodos os looks perfeitos
    usaria todos ,Sandy arrasou
    beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era pequena eu era muuuuito fã da Sandy (inclusive fingia ser ela 24h por dia hehehe) mas confesso que hoje em dia nem dou muita bola pra ela. Mas adorei os looks! Não imaginava que ela tivesse todo esse estilo!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahhkaskajsa eu também, Guta! eu era super fanzoca da Sandy (e também do Júnior xD) e ainda hoje tenho um amorzinho por eles dois, mas nada como era antes. não acompanho, mas ainda gosto bastante dos dois. mas não tem como não achar a Sandy uma linda, né? estilosa pra caramba :3

      obrigada pela visita! <3

      Excluir
  3. Primeiro e terceiro realmente lindos!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que dia de julho você faz aniversário? *----*
    A Sandy é maravilhosa demais né? ♥
    Looks lindos, bem elaborados. Diva!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço no dia 14, Valéria! você também é de Julho? xD
      lindíssima né? fico babando nas produções dela hahajshajks

      obrigada pela visita *-* beijos!

      Excluir
  5. Os looks são lindos e a make também!
    Adoro as combinações que ela faz \o
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei os looks, super magrinha e jovem ainda ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Sandy arrasa, meu deus! Desde pequena queria ser ela, e acho que continuo querendo HAUHAUAHA Os looks estão lindos demais, adorei o primeiro!

    Beijos, Giu
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  8. Quanto look lindo! Os looks ficam lindos nela! hahaha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  9. Tem looks giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Tem looks giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Gosto dos looks da Sandy pq ela é do meu tamanho e temos o mesmo peso, então posso me inspirar bem! rs
    Desses q ela usou no programa, o meu favorito é o penúltimo, gostei mto!

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
  12. Amei os looks dela.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não gosto muito do estilo dela não, acho que porque ela me parece um pouco ''sem graça'', gostei do ultimo look, usaria, mas os outros acho que não, por não fazer meu estilo, mas é quaestão de gosto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. menina ela é realmente linda , acho ela a cara da mãe dela , as duas lindas !! adorei os looks ela realmente tem bom gosto e sabe usar a moda a seu favor .

    beijos :)))))

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ray, incrível como ela não envelhece haha. Adorei os looks e essa jaqueta é linda mesmo =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥