terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O blog ganhou mais um E

Olá, coisinhas que se perderam aqui no meu humilde blog, tudo bom com vocês? Já estão de férias ou ainda trabalhando? Hoje é 29 e faltam apenas 2 dias para o ano novo, como vocês se sentem com isso? Só sei que esse ano o tempo voou. Parece que a cada ano o tempo passa mais rápido, né não? Eu tenho essa impressão.

Hoje o post é rapidinho, só pra explicar a última mudança que rolou por aqui nesse ano de 2015. O nome do blog, que era HEEYMARIA desde que eu o criei em 2010, agora é HEEEYMARIA. Sim, com três E's! Porquê? Vamos lá..


Em 2010 - a long time ago -, quando eu criei o blog, eu só queria um espaço pra dividir um pouco dos meus dias. Com posts bem aleatórios mesmo, eu postava o que eu queria e quando eu queria. Passava dias, semanas, meses sem postar e também não buscava nenhum tipo de interação por aqui pela blogosfera. Com o tempo, meu objetivo com o blog foi mudando, - e isso eu vou detalhar em outro post - virou uma forma de eu cobrar mais cuidados pessoais comigo mesma e aprender com as outras pessoas, além de continuar com o meu espaço pra coisas aleatórias. Então vieram as outras redes sociais e eu já tava tão acostumada com o HEEYMARIA que quis colocar esse nome pra tudo quando é coisa. MAS, este nome de usuário já estava sendo usado. Então aí veio o E a mais no instagram, no snapchat e essas coisas.

Só que hoje estou levando o blog mais a sério, não é mesmo? Estou atualizando com uma frequência bem maior a algum tempo e programando melhor meus horários pra deixar tudo bem organizado por aqui e também interagir com todos vocês que comentam aqui ou na página do Facebook. Então eu quis deixar todos os meios de contato com o mesmo user, mas como meu HEEYMARIA de 2010 já estava sendo utilizado, a saída foi mudar o nome do blog. Não é nem lááá aquelas mudanças, né? Foi só um E a mais e, com ele, eu espero que venham muitas coisas boas aqui pro HM. 

Então, fiquem ligadxs! Vocês podem me encontrar em vários lugares com o user HEEEYMARIA, com 3 E's:

@HEEEYMARIA, no Instagram
HEEEYMARIA, no Snapchat

E, pra quem prefere fazer contato por email, é só enviar pra heeeymaria.blog@gmail.com que sua mensagem vai chegar na minha caixa de entrada e eu, com certeza vou ficar muito feliz em responder. Pronto, é isso! Obrigada por me acompanharem até agora e quando forem acessar o HM, não se esqueçam do novo E!

Ray Menezes

8 comentários :

  1. Heeey Maria!!
    Legal a novidade! Já tive vezes que quis mudar o nome do meu blog também mais preferi deixar pra lá.Haha
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda não, Joice, o nome do seu blog é ótimo! xD
      Obrigada pela visita, linda, um beijo!

      Excluir
  2. Eu ainda estou de férias, volto em fevereiro, assim espero!
    Legal sua mudança, se assim ficou melhor pra você...tá tudo certo então rsrs
    Bjaaao
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Curti a mudança... digo, o acrescimo
    Que venha muitas coisas boas por aí <3
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  4. A mudança no nome foi pequena mas trará mtas novidades para 2016. Mto sucesso sempre.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  5. Heeey Maria, tudo bom?
    Gostei das novidades do blog e vou acompanhar nas redes sociais que ainda não conheço!
    Bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Que junto com o outro E, venha também muitas bençãos e alegrias! Liiindo seu blog, já estou seguindo <3

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. mais um E de Esposa linda que morro de saudades. <3

    adorando ver essa dedicação com HM :)
    abraços,
    Edwin.
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥