sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Pausa na programação: Vamo falar de Fifth Harmony!

E aí, gente, como é que vocês tão hoje? Hoje é sexta-feira, minha geeeeente, que delícia! Esse final de semana vai ser uma loucura aqui, tenho aula da pós-graduação e vou chegar em casa só o pó. Mas final de semana é final de semana, né? 

Hoje vamo dar uma pausa na programação normal deste humilde blog. Eis que hoje o dia amanheceu mais bonito e eu já acordei com um vrá bem na minha cara: O QUE É ESSE NOVO VÍDEO LINDO DO FIFTH HARMONY, MINHA GENTE? *em caps porque gritei meishmo*


Eu não vou exagerar mil aqui e dizer que sou fã do 5H. Não sou, gente, não sou. Mas gosto bastante do trabalho do grupo, que eu comecei a acompanhar quando Worth It estourou. E por falar em Worth eu já não aguentava mais ouvi-la e nem as demais músicas do Reflection - que são muito boas também, obrigada - estavam dando conta. Eu já tava mesmo era rezando pra essas bichas lançarem algo novo, aí PAM! Finalmente saiu esse negócio, minha gente!


A música é bem legal, eu achei. Não tem um toquezinho insistente e viciante tipo aquele de Worth It -  e de trezentas outras músicas de 2015 - o que pra mim foi ótimo, gostei da vibe. Achei um chiclete muito bom de ouvir e ainda tem um rapzinho de quebra. Dá vontade de ficar toda rebolativa, adorei. E a seguir vou deixar aqui algumas das minhas considerações sobre a produção. Mas antes de mais nada, tenho apenas uma palavra: Normani

VRÁ!

O vídeo começa na moral, com Camila toda bonitinha cantando e se passando no meio da obra entre os boy magia, aí ela manda uma tentativa de twerk muito engraçada e depois entra a Normani. Alguém pode me explicar o que é essa mulher? Alguém pode medir o tamanho dessa raba matando geral de shortinho? Aí depois tem outras cenas, Aly, Dinah, Lauren, passação na escadaria, coreografia - que por sinal eu achei muito legalzinha - boys magia coadjuvantes, mas pra mim só deu Normani no vídeo inteiro. Rainha!

Minha noooooossa 

Mas tenho que gritar a minha frustração com esse vídeo. Produtores, prestem atenção: LAUREN PRECISA DE MAIS CLOSES!!!!! Apesar da minha favorita estar o refrão inteiro no meio, eu quero maaaaaaaaais. O mesmo para Dinah.


E se tem uma pessoa que venceu na vida foi a tal da Dinah Jane, viu? Cada vez mais bonita, gata, gostosa, sensual, te amo linda, tá de parabéns.


E é isso aí. Vou continuar aqui reforçando o vício e vendo essas bonitinhas casualmente se passando, twerkando e sensualizando no meio da obra. Espero que vocês também tenham gostado da música e o vídeo e até breve, quando voltaremos à programação normal do blog, sem eu fazendo alok. Até parece HAHAHKJSASHHAS Mas me digam aí: vocês gostam de 5H? Deixem aí nos comentários o que vocês acharam do vídeo, vamo interagir! 

Ray Menezes

7 comentários :

  1. Que grupo interessante, não conhecia elas.

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. já conhecia, até que as musicas são bem legais!
    beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não tinha ouvido essa música e adorei! que batidinha gostosa ela tem!
    achei o clipe mara!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. uau que bacana, nunca tinha ouvido falar nas meninas, já adorei conhecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Acho que já conhecia o grupo.
    Adorei o clip!!
    Um beijo

    http://blogbyjeehsena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que já conhecia o grupo.
    Adorei o clip!!
    Um beijo

    http://blogbyjeehsena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acompanho as meninas desde o X Factor, e é bom ver como elas cresceram profissionalmente. Estão fazendo muito sucesso e merecem. Amei esse clipe *--*
    Beijos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥