segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Prêmio Dardos e mais

Oie gente, tudo bom? Como é que vocês tão, bem? Espero que sim.  Tô aqui curtindo aquele dia ma-ra-vi-lho-so que eu amo tanto, que é a segunda-feira HAHAHA não mesmo.  Na verdade, apesar do cansaço físico, eu estou ótima e finalmente voltando à rotina normal da vida pós carnaval. Vou realmente precisar de vários dias pra me recuperar totalmente HAHAHAJKSH.

Olha só que coisa linda esse post de hoje, gente. Já tem alguns dias que fui indicada, pela Fran do blog Delírios Cotidianos, ao Prêmio Dardos. Quer saber o que é?


O Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade do blog "Leyendas de El Pequeño Dardo El sentido de las Palabras". A ideia dele foi selecionar e indicar o selo à quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze e assim por diante. O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiro, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc.
Olha só que iniciativa massa, né não? Além de reconhecer os esforços dos coleguinhas, esse prêmio promove uma interação muito legal - quase um carinho virtual -  que eu gosto demais nessa blogsfera, porque apesar de a gente acompanhar vários blogs e comentar com certa periodicidade, às vezes as migas nem acreditam que a gente gosta realmente do conteúdo que elas postam, né? Ótima chance de deixar isso claro. Sendo assim, muito obrigada pela indicação, Fran, é uma honra receber esse prêmio de você e você estaria na minha lista de indicadas com certeza caso não tivesse sido você a me indicar hahahjakshja, obrigada mesmo! s2

As regras do Prêmio são as seguintes:

1. Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
2. Exibir a imagem do selo;
3. Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
4. Avisar aos blogs escolhidos.


E os meus blogs indicados são... tan dan dan dannnnn ~


Espero que gostem da indicação, suas lindas! E saibam que gosto demais do seus blogs, dos seus posts, ou do jeito que vocês interagem, ou de tudo isso junto - o que é muito mais provável - e que sigo acompanhando os blogs de vocês sempre que posso. Parabéns! 

Além do Prêmio Dardos, o que mais estou trazendo hoje? Então, migas e migos, estamos em 2016 agora e está na hora de atualizar a nossa pesquisa de público, que tal? É isso aí! Temos várias novas pessoas acompanhando o HM e nada mais justo do que conhecê-las também! Por isso, reformulei a pesquisa do ano passado e coloquei novamente no ar. Pra quem já respondeu a pesquisa de público aqui do blog, sinta-se à vontade para responder de novo, a pesquisa continua rapidinha e simples, mas temos novas perguntas que vão me ajudar a conhecê-las e melhorar o conteúdo publicado aqui no blog. Então, e quiser dar uma forcinha pra miga aqui e responder essa pesquisa super básica é só clicar na imagem abaixo e me fazer muito feliz!


E é isso aí, minha gente, fim de post! Me contem aí nos comentários como vocês passaram o final de semana e o que estão fazendo nessa segunda-feira. Um beijão e até breve!

Ray Menezes

11 comentários :

  1. já me indicaram para esse premio tbm, hehe, preciso responder no me blog

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal! Parabéns. Seu blog realmente mereceu, acho ele incrível e fofo.

    http://simplesmentelivs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ray, muito obrigada, de verdade! Me sinto lisonjeada de estar entre os blogs escolhidos por você.Quem é blogueira sabe que às vezes os problemas da vida nos desanimam um pouco, mas só de poder receber os elogios das leitoras e perceber o carinho que elas têm por nossos blogs, isso sim é bastante gratificante.<3

    E claro que vou responder a pesquisa de público!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo premio certamente foi super merecedora e os blogs que indicou são ótimos também e vou responder a pesquisa sim acho super importante :)
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa obrigada pela indicação! Bom saber que tem gente que gosta do meu blog me da um ânimo a mais pra estar sempre continuando!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela indicação e por ter lembrado do meu blog. *--*
    Em breve colocarei a postagem no meu blog, e vou participar da sua pesquisa de público.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse premio ainda, adorei e parabéns flor é muito bom saber que tem blogueiras que lembra da gente né, amei os blogs indicados vou conhecer todos
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela indicação diva, fiquei muito feliz por isso. <3
    E já vou responder a pesquisa..
    Amei!

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Aeee \o/ Muito obrigada!!Eu fico muito feliz :D
    Muitos beijos e abraços ❤❤
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nhonhonho que gracinhaaa ser indicada, gente <3333
    assim que tiver um tempinho vou postar com certeza uhu

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥