sábado, 13 de fevereiro de 2016

Wishlist de Fevereiro

Alô alô gente linda, tudo bom com vocês? Agora que passou o Carnaval é que o ano finalmente começou, né não? Já tô na vibe de correr atrás de todos os meus objetivos e ajeitar minha vida, manter o foco e organizar meu tempo pra poder conseguir fazer tudo o que eu quero. Tenho que pegar meu velho e útil caderninho de organização e colocar ele pra funcionar HAHAHSKJASHA Vou fazer isso ainda hoje! *fighting!*

Pra "começar o mês", vou mostrar aqui minha wishlist pra esse mês. Sempre com poucos itens, mas com as coisas que eu realmente estou querendo e que eu pretendo adquirir em breve. Espero. E lá vai!


1. Biquíni - Quero. Tenho apenas um biquíni decente no guarda-roupa e o mesmo já está bem desgastado. Toda vez que vou comprar um biquíni novo enfrento a mesma cruzada: nunca encontro um modelo que me agrade. E quando encontro, me custam os olhos da cara. Gosto de modelos bem confortávels, então as partes de baixo eu prefiro que sejam maiorzinhas, tipo sunquini, sabem? E essa é a pior coisa pra encontrar. Só encontro calcinhas pequeninhas nas lojas e, inclusive, não sei como as pessoas usam isso. Mistérios. Continuarei na busca até encontrar um modelo que me agrade e, assim, eu possa ir à praia feliz.
2. Óculos novo - Nas minhas wishlists passadas tinha óculos de sol, né? Finalmente comprei um modelinho legal que me agradou bastante. Agora a saga é em busca de um modelo legal de óculos de grau. A minha armação atual é quadradinha e vermelha com uns detalhes em branco. Apesar de gostar bastante dela, a bichinha já está desgastada (em parte por minha falta de cuidado, confesso) e já está na hora de mudar. Na verdade quero uma armação mais basiquinha, preta ou marrom, pra alternar com determinados looks. às vezes deixo de sair de óculos porque acho que a armação vermelha e alegrinha não combina. Ainda bem que meu grau de miopia não é nível "vê apenas vultos" HAHAHKJAHSAHS

3. Bolsa - Um item que não saiu da minha lista de desejos ainda. Esse, definitivamente, é o meu próximo investimento Já virou questão de honra HAHAHSKAJSA.

4. Manual da Garota Cacheada - Tinha que ter um livro na primeira wishlist do ano, né nom? Esse é o que eu ando desejando, junto com um milhão de outros livros. 

5. Capa para Zenfone 5 - Vocês não tem idéia de como é difícil encontrar uma capa bonitinha pra Zenfone 5 aqui em Recife. OMG! Em todos os cantos que vou só tem aquelas capinhas feiosas, ou com desenhos tipo... uma Minnie? Nada contra Minnies, mas não faz muito meu estilo. Ou seja, quero muito capinhas pra Zenfone, alguém conhece algum vendedor confiável no MercadoLivre ou algo assim? Aceito sugestões.

E é isso aí, gente. Esses são os meus desejos de Fevereiro e espero poder riscá-los da lista o mais cedo possível. E vocês, o que é que estão desejando esse mês? Me conta aí nos comentários!

Ray Menezes

10 comentários :

  1. Precisando muito de novos óculos de sol! Amei sua list! Só coisa linda!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  2. Essa armação é tão linda <3
    também quero muito uma bolsa nesse estilo!

    ♥ ME AJUDE A REALIZAR MEU SONHO : http://goo.gl/CNQM15 ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei essa capaaaaaaaaa, sou super chata com capinhas, tenho só duas que eu gosto, sério hahaa.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pelo biquíni e pelo óculos de sol! Não quero nem um pouco que o verão acabe, hahahaha! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai qt coisa lega, eu adorei o modelo do biquini e da bolsa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. eu fico impressionada com o tanto de coisa que cabem dentro de bolsas saco, sério, elas são maravilhosas e eu to doida por uma pretinha igual essa da sua wishlist, cara!
    hahahahaahah
    esse óculos também é um amorzinho, pena que não fico tão bem em óculos meio redondos mas fazer o que, né? haauhuahuahuahu

    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  7. Adorei flor, essa capinha pro celular é lindaa
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um óculos bem parecido com esse que você postou pra ilustrar! Mas comprei no AliExpress mesmo, hahaha. Eu uso só como acessório, pois não tenho problema de visão (diz o oftalmo, né), então pra mim tanto faz. Mas conheço algumas pessoas que compram só a armação no AliExpress, pra colocar as suas lentes específicas. Acho que apesar da demora compensa, viu? Tem uns modelos bem fofos!
    Me identifiquei com a parte dos livros, que você escreveu: "Esse é o que eu ando desejando, junto com um milhão de outros livros" hahaha Eu, sempre XD

    Beijos,
    Priih.

    www.priscilacardoso.net

    ResponderExcluir
  9. Olá Ray,

    Sou assim também em relação aos biquinis.. quando estou apaixonada por um modelo eu rodo a cidade toda para encontrar o meu tamanho. xD

    Bem bonito o formato do seu óculos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei sua wishlist, como agora virei cacheada, to doida por esse livro, amiga preciso dele Ahaha

    Beijos :)
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥