quarta-feira, 6 de abril de 2016

Wishlist cabelística

Oi oi oi, meu povo lindo, tudo bom com vocês? A semana aqui tá passando corrida por aqui, cheia de coisas pra resolver antes do final de semana e muitas preguiças pra dar conta, mas tá tudo andando no ritmo que tem que andar. Tô preparando várias coisas aqui pro blog e em breve vou ter muitas novidades pra contar e mostrar pra vocês, me acompanhem que tá vindo coisa nova por aí!

Estamos no começo do mês e é tempo de listinha de desejos, né nom? Como vocês sabem, depois do meu bigchop - que vocês podem ver aqui e aqui - os cuidados com o cabelo mais que redobraram e eu estou sempre procurando novos bons produtos e hoje vim mostrar minha humilde wishlist cabelística, bora ver?



1. Máscara Hidratação Intensiva - Monange - Já postei resenha do creme de pentear dessa mesma linha - ainda não viram esse post? clica aqui pra ver - e, como vocês viram, eu amei demais. Daqui a pouco vou ficar sem hidratação e precisarei comprar outra. Queria muito encontrar ele por aqui, mas pense num bicho difícil de achar, viu? Monange, me manda presente pelamor! 

2. Queratina Líquida - Niely - Faz tempo que tô querendo, viu? E não é difícil de encontrar por aqui, quase toda loja tem, mas nunca é o dia de comprar, sabem como é? Esse mês vai, porque quero incrementar meu cronograma capilar. 
3. Creme de Pentear Creoula - Lola - Sonho! Na verdade, todos os produtos da Lola são um sonho, né? Dinheiro nóis num tem não, mas é cada produto que nóis quer comprar.... A verdade é que tenho medo de dar meus dinheiros suados num potão de creme desses e o cabelo não se dar, pense num dilema! Num tem nenhuma amostra grátis por aí não, Lolinha? Morro de dúvida entre o Creoula e o Curly Wurly, qual será que se daria melhor com meu cabelo? 

4. D-Pantenol - Salon Opus - Um potencializador pra dar aquele boom na histratação. Hoje em dia faço muitas histratações caseiras e com glicerina, mas nunca usei bepantol, d-pantenol ou similares e morro de curiosidade. O Bepantol por aqui é caríssimo e eu sou muito pirangueira, confesso. Nunca encontrava nenhum similar acessível até um dia desses, quando meu ônibus passou em frente a uma farmácia e eu vi o D-Pantenol de longe na vitrine. E foi assim mesmo. Aqui é eye of the tiger, véi! Em breve vou lá buscar, tô doida pra ver se funciona mesmo!

5. Linha Botica Cachos - Bio Extratus - Essa linha! Já vi algumas resenhas falando maravilhas dessa linha da Bio Extratus. Como já falei aqui, sigo alguns princípios do Low Poo - antes seguia a técnica à risca, mas agora relaxei um pouco - e adoro produtos específicos. Fora que essas embalagens são lindas. Meu cabelo amou os produtos da Bio Extratus que eu já experimentei, serassi vai gostar dessa linha também? Provavelmente sim. Quero! 


E aí, já usaram alguns desses produtos? O que é que vocês acham deles? Tão desejando algum também? Me contem tudo aí nos comentários! Um beijo grande e até mais!

Ray Menezes

10 comentários :

  1. Amei sua wishlist, eu também estou a procura desse creme de tratamento da monange, aqui onde moro não encontro de jeito nenhum, preciso encontra-la urgente AHAH

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Eu nunca usei esses produtos, mas estou com muita vontade de usar o creme hidratante da Monange e esse óleo da Niely, parece ser muito bons. *--*
    O cabelo agradece né? hehehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Olá Ray,
    Tá sumida!!
    Como está?

    Adorei os produtos. alguns conheço apenas por nome.

    Tem sorteio no blog, não deixe de participar!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando encontramos um blog lindo e ainda com uma moça mais linda e cacheada gente.
    Olha eu confesso que não sou a louca dos produtos para cabelo, mas de uns tempos para cá percebi o quanto meu cabelinho tem perdido vitaminas e ficado fraco, por isso comecei a cuidar melhor.
    E já anotei suas dicas, obrigada.

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, eu já usei a queratina líquida e gostei bastante, minhas pontas estavam detonadas e no meu cabelo deu jeito, mas eu não usava como tratamento só as vezes então acredito que poderia ter ate resultados melhores. Comprei o shampoo solido e o pinga (olhinho de cabelo) da lola e estou testando e em breve farei resenha, tenho gostado. Beijos

    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa linha da Bioextratus deve ser muito boa, como tudo da marca!
    Ainda não usei nenhum dos produtos que você deseja e também quero experimentar o Creoula da Lola. No momento tô usando o Milagre e já deixa os cachos lindos.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  7. Só produto top diva, vejo muito falar dessa linha da Bio Extratus. Deve ser maravilhosa, hein?! *-*
    Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa hidratação da monange, super baratinha e ótima! já ouvi muito falar nessa linha da Bio Extratus, ela deve ser perfeita para quem tem cachos ou ondas! ótima wishlist ♥


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Gostamos da sua wishlist, também temos curiosidade de testar os produto da Lola, mas são bem caros mesmo.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua lista, linda!
    Nunca usei os produtos mas parecem ser perfeitos.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥