segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Experimentei: Super Whey Protein, Stori Cosmetics

Olá, gente linda, tudo bom? Como é que vocês estão? Espero que bem. Espero que estejam caçando muito pokémon por aí hahahaha Essa semana sai o resultado do sorteio de aniversário aqui do blog! Corre aqui que ainda dá pra se inscrever, viu? O dia do sorteio é 18 de Agosto e o resultado vai sair no mesmo dia aqui no blog! 

Lembram do vídeo que eu fiz da minha ida à Hairnor 2016? - não assistiu? clica aqui pra assistir -Nele eu falei que tinham várias marcas que tinham como carro chefe um ~anabolizante~ capilar e eu recebi amostrinhas de uma dessas marcas e resolvi testar. O produto que eu experimentei e vou trazer uns comentários aqui pra vocês é o Super Whey Protein, da Stori Professional Cosmetics, bora ver?


Eu recebi essa amostrinha da Stori Cosmetics - o pessoal da Stori, inclusive, me tratou muito bem na minha visita ao stand - e esse é o Super Whey Protein. O que o produto promete?

Super Whey Protein: sinônimo de mais força e nutrição. Tudo o que seus fios precisavam agora em um só produto: nutrição, proteção, hidratação, emoliência e sedosidade em dose máxima. Fios intensamente recuperados e restaurados. 

Na composição, o produto tem Arginina, Proteína de Soja, Whey Protein e Óleo de côco, entre outras coisas que eu não estou familiarizada. Entre os componentes, encontrei o Sodium Laureth Sulfate, que eu não estou acostumada a ver em máscaras e sim em shampoos. Fiquei meio ??? quando o vi na lista, mas ainda assim dei uma chance e fui experimentar o Super Whey Protein. Pra quem quiser todos os ingredientes da composição, é só clicar aqui.


O cheiro é bem bom, me agradou bastante. A consistência do produto é bem boa. Eu experimentei de uma amostrinha, mas coloquei o produto na mão e virei e ele nem escorreu. Depois de lavado, eu apliquei o produto nos cabelos úmidos e deixei agir, de acordo com embalagem, por mais ou menos 7 minutos - tenho quase certeza que deixei uns 10 minutos -, deixei com uma touca metálica porque é compre sempre faço aqui em casa. Enxaguei normal com água e não condicionei. Finalizei, como de costume, com uma fitagem simples e só. 

Depois de seco é que veio a surpresa. Num é que o negócio funciona mesmo, minha gente? Infelizmente não tirei fotos do resultado porque quando o cabelo secou já era noite e a luz tava bem péssima pra fotos, mas quem me acompanha no Snapchat (@heeeymaria) pôde ver minha reação de alegria - me amostrando bastante - em vídeo, coisa que eu não faço muito. Meu cabelo ficou com um aspecto bem nutrido, com um toque macio, os cachos super definidos e com um volume lindo. Amei! 

Eu só usei o produto duas vezes - meu cabelo tá bem curto, então dá pra usar um sachêzinho duas vezes, YEY! - então não posso falar nada sobre o efeito a longo prazo, mas pra primeiros usos, eu tenho que dizer que fiquei bem impressionada com o resultado do Super Whey Protein, gostei bastante. 


Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre esse produto! Alguém já fez o uso prolongado do Super Whey Protein? Me conta que eu tô louca pra saber! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

18 comentários :

  1. Olá Ray,

    Estou participando do sorteio e torcendo os dedinhos. hahah xD

    A princípio pensei que fosse alguma barrinha de cereal e depois que fui lendo que é para passar no cabelo. xD Não conhecia mas, adorei a resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero testar tbm! adoro cremes de tratamento capilar, tenho uma gaveta cheia deles hahaha

    Beijos
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa máscara, eu não a conhecia! Parece que tem bastante produto de cabelo com whey ultimamente! :D

    Beijos,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse creme, mas adorei, achei bem diferente.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho meio estranho um produto de cabelo com nome de "whey protein" hahahaha mas o produto parece ótimo! Adorei a resenha :D
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. Que interessante!Amei conhecer e amei a dica!
    Muito legal, bem diferente mesmo.
    beijos!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só de ver o nome pensei que era para comer! Hahahaha, não sabia que tinha a linha para cabelos!

    Lua
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, queria fotos! Se você ta dizendo que é bom, eu confio! Fiquei com vontade de testar, meus cachos não estão com aparência de hidratados :/

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  9. Ai que saudade de visitar seu cantinho amiga.
    Adorei essa amostra, e queria ver o resultado em fotos do seu cabelo, parece ser muito boa mesmo, eu não conhecia a marca, mas só de ver as composições químicas, é tudo que meus fios estão precisando. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de testar, deve ser mara! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Parece ser muito bom mesmo, ainda não conhecia
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Esse produto tem tudo que eu quero *0* Agora eu que quero testa <3

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse produto, mas fiquei com vontade de testar. Ainda não tinha visto whey protein pra cabelos, fiquei curiosa hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer o produto.
    Fiquei curiosa pra testar, parece ser muito bom!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  15. deu vontade de testar, me parece otimo!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa pelo resultado do sorteio!Adorei a resenha, na verdade nem conhecia essa whey protein, mas fiquei curiosa para testar! Bom restinho de semana Ray!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  17. Eu não conhecia ainda, fiquei curiosa hein! Achei diferente hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥