quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Links favoritos do mês #1

Oie, gente, tudo bom? O que é esse mês de Agosto que não acaba, hein? Tô com medo de dormir hoje e acordar ainda nele HA. Brincadeiras à parte, cá estamos nós no último dia de Agosto e eu decidi juntar os meus links favoritos do mês pra mostrar pra vocês. Tem música, post, vídeo, dica... tem bastante coisa sim. Espero que vocês gostem!

 

1. Estilizando roupas de brechó: roupas de vó


Gente? Alguém me explica onde ficam esses brechós? Quero! Nessa onda de controlar meus gastos e minhas compras, eu estou pensando em descobrir os brechós aqui da minha cidadinha, o que vocês acham? Adorei esse vídeo da Nataly - visitem o canal delaaa - e me inspirei bastante pra quando for fazer minhas visitas. YEY!

2. Sites para fazer cursos de graça e sem sair de casa


Post de utilidade pública da Fran, do blog Delirios Cotidianos, pra quem gosta de estudar e quer tentar um curso online. Eu já tive experiências com EaD e confesso que não me dei muito bem, mas fiquei com vontade de tentar de novo depois de ver esse post. Vale à pena dar uma olhada!


Vocês sabem que eu sou viciada em pipoca, né? Sou sim e, apesar de gostar mesmo é da receita tradicional basicona, eu amo testar umas coisinhas novas na minhas pipocas queridas. Fiquei louca quando vi todas essas receitas maravilhosas e totalmente possíveis de fazer. Já quero fazer todas!

4. CL - Lifted


Mencionei essa música nesse post aqui, mas agora sim estou apresentando devidamente o MV novo dessa maravilhosa. Essa é a CL, do 2NE1, tentando se lançar nos EUA. Não acho que essa seja a essência da CL, é uma vibe americanizada mesmo, sem o diferencial do kpop, mas eu adorei a música e vou defendê-la.

5. Saudade
E pra fechar a lista, esse texto lindo da Sté, do blog mariasabetudo.com s2 Palavras lindas que me deixaram o dia todo reflexiva e com vontade de abraçar.

 

E é isso! Esses foram os meus links favoritos de Agosto e eu espero que vocês tenham gostado. Vocês curtem esse tipo de post? Um beijo e até breve!

Ray Menezes

11 comentários :

  1. Ai, como eu amo esse tipo de post! Adorei os links e já abri alguns em outras guias! Ah, adorei a música da CL, eu ando viciada em Hello Bitches, é dela também, né?
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dela sim, Gabs! Adoooooro Hello Bitches ❤❤❤ hahaha

      Excluir
  2. Amei suas indicações! Adorei. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, alguns eu já conhecia.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só tinha visto o post da Sté e também achei lindo e emocionante, vou dar uma olhada nos outros links agora.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Adorei as escolhas, ótimos links <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post da Fran!
    Caramba, que legal esse vídeo do brechó! Nossa, também tô precisada de brechós desse tipo por aqui HAHAHAH. A garota é MUITO estilosa, não sei se conseguiria usar tudo :O
    Curto esse tipo de post siiiim ♥

    Beijos!
    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas indicações de links, mas esse de receitas de pipoca é o melhor <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Ainn amei as dicas com os links! Que máximo compartilhar conosco.
    Vou conhece-los. <3
    Um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei os posts favoritos seus minha linda!
    Gostei demais dessa música fofa, do texto sobre saudade (lembrei tanto do meu pai)... *--*
    E hummm, essas receitas com pipoca me empolgaram. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Senhorita Ray nem pra me avisar que eu fui citada por aqui, né? Hunf!
    Posso falar? Amei demais! Sabe aquele dia que ta mais ou menos e acontece algo que muda isso? Então, foi saber que eu fui citada aqui! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥