segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O que rolou no Instagram? #1

E aí, gente bonita, tudo bem? Como é que foi o final de semana? Espero que bem. Muito obrigada por todas as felicitações ao blog. Fico muito feliz com todo o carinho e toda força que vocês me dão pra continuar por aqui, acho que essa é a primeira vez que eu realmente não tenho pretensão nenhuma e largar o blog e isso é bom demais! E o sorteio de aniversário, já estão participando? Corre que só vai até o dia 18, hein? Pra saber mais sobre os prêmios e as regrinhas, clique aqui!

Hoje é o primeiro dia do mês de Agosto, o mês passado acabou de acabar, então eu vou aproveitar pra mostrar um pouco do que rolou no meu Instagram (@heeeymaria) no mês de Julho, bora ver?


Esse mês eu postei algumas fotos do projeto #thefabulousproject - falei sobre ele nesse post aqui - mas não fui fiel em participar todos os dias como em meses anteriores. Também postei bastante coisas das minhas viagens pra Arcoverde, no São João - que resultou também nesse vlog aqui - e pra Buenos Aires no começo do mês. Só de olhar já me deu saudades. 

E aí, já tinha visto meu Instagram? Se vocês ainda não me seguem, me sigam lá! Eu não prometo um feed clean e fotos sensacionais todo dia, mas sempre que dá eu posto algo legal. Também uso o Insta pra divulgar algumas coisas aqui do blog, então se vocês quiserem ficar por dentro, me sigam aqui! Um beijão e até breve!

Ray Menezes

6 comentários :

  1. Adorei ver as fotos e esse resumo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos =D
    E que batom mais divino esse?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as fotos. Gostei principalmente das flores e dos looks :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante das fotos, principalmente a que você está olhado para o horizonte.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Saudações terráqueo!
    Adorei as fotos. Ficaram maravilhosas!
    Beijo beijo beijo!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
  6. Que menina viajada! Dá até invejinha! Adorei as fotos *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥