sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O que rolou no Instagram? #2

Olaaaaar, gente mais linda, tudo bom com vocês? Chegamos no fim de mais um mês e, minha nossa, o tempo tá passando à jato! O que é que tá acontecendo com os dias, meu povo? Mal pisco e já passou uma semana inteirinha! Daqui a pouco é Natal de novo.

Como estamos no fim do mês, resolvi fazer aquele velho resumão de tudo o que rolou lá no meu Instagram (@heeeymaria). Quem aí me acompanha por lá? Tenho 0 paciências pra ficar alternando contas, então essa é minha conta pessoal sim e tem muita foto da minha carinha, dos meus amigos e de várias aleatoriedades que eu gosto, mas espero que vocês gostem mesmo assim. Haha 



E aí, já tinha visto alguma dessas fotos? Me sigam lá no Instagram! Eu não prometo um feed clean, mas apesar de ter sempre a minha cara rolando na timeline de vocês, rola umas fotinhas legais de vez em quando hahahaha! Espero que vocês tenham gostado de ver um pouquinho do meu feed de Setembro! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

7 comentários :

  1. Que fotos lindas! Meu sonho é um feed todo branquinho e organizado, mas não tenho muita paciência hsuhaushua. Já segui, linda!

    Beijos!
    www.alinybeez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindaas!
    É meu sonho ter um feed bem clean, organizado. Eu queria começar, mas ultimamente, eu tô sem Instagram porque estou com uns probleminhas no meu celular Flores no Luar💐

    ResponderExcluir
  3. Oi Ray, tudo bem?
    Quantas fotos lindas, adorei! *-*
    Essa praia hem... Eu aqui, nesta sexta-feira ensolarada, tudo que eu queria era estar em uma praia assim hehe ^^


    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  4. Que instagram lindo! <3 Adorei o clima leve que ele transmite! Você parece uma querida, daquelas que da vontade de ficar conversando por um tempão, hehe.
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  5. Oxi Maria, como eu ainda não estava te seguindo? rsrs <3 Eu segui lá e eu prefiro feeds com estilo. Tem gente que coloca um monte de foto de fundo branco e você percebe que é modinha, não tem essência. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Que instagram mais lindo, tem que ser seu né?! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  7. OI RAAAY
    MAZÉCLARO QUE EU VI TUDO, porque eu sou sua seguidora fiel! HAHAHAH (inclusive, achei uma miga sua muito bonita e tive um crush instantaneo, falei HAHAHAH).
    você é uma linda e mora pertinho de mim, hein? ;x

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥