quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Links favoritos do mês #2

Olaaaaaar, gente bonita, tudo bom com vocês? Por aqui tá tudo ótimo! Meio corrido, mas ótimo ainda assim. Pensei que esse final de ano ia me dar uma trégua, mas tá é cheio! E eu tô achando isso muito bom, devo confessar. Tô cheia de planos e demandas pra dar conta daqui até o Natal e espero que dê tudo certo. 

Hoje é o último dia do mês de Novembro - amanhã já é Dezembro, minha genteeeee - e vim aqui trazer os meus links favoritos do mês. Tem post, tem música, tem vídeo e tem até receitinha pra satisfazer as lombrigas, bora lá?





Começando a lista com esse texto amorzinho da Sté, do blog Maria Sabe Tudo, e esse texto é daqueles que você lê fica se derretendo. Eu me senti assim quando li, derretida de amor. Gosto muito dos textos da Sté e tô sempre panfletando eles por aqui s2

2. DIY - Bucket Bag



Esses dias eu estava procurando tutoriais de como fazer bolsinhas pra crianças. Natal tá chegando e a titia aqui tem que saber o que dar de presente pras crianças, né? Daí esbarrei nesse tutorial massa que ensina como fazer essas bolsas saco que eu, particularmente, adoro. Achei super lindo o resultado e tô doida pra fazer até pra mim também HAHAHA

3. Sunomono de pepino


Aquela receitinha do amor pra aquietar as lombrigas é essa saladinha de pepino japonês que é super easy de fazer - sério, qualquer pessoa consegue fazer isso - e os ingredientes são até que bem fáceis de se encontrar por aí. O vinagre de arroz, que eu não tinha, substituí por vinagre de álcool e o sabor continua bom, apesar de diferente do que comemos em restaurantes. Fica uma delícia com uns cubinhos de kani, viu?  

4. Como pensar feliz


Pensamento positivo e amor próprio mudam demais a vida da gente né? E ambas as coisas são exercícios diários que sempre temos que ter em mente e praticar. Esse texto é da Thami, do blog Like Paradise, e essa leitura pode ser o lembrete pra você fazer o seu exercício de hoje, que tal? 

5. Blackpink - Stay


Vez ou outra posto coisa do Blackpink por aqui, né? - tenho que fazer um post oficial falando tudo sobre essas meninas maravilhosas, a verdade é essa - Essa é a música que não saiu da minha cabeça esse mês. É incrível o quanto elas me lembram o 2NE1 - uma das minhas bandas favoritas de kpop, que infelizmente acabou esse final de mês -, mas com um frescor diferente. Gostei bastante do vídeo e a música é maravilhosa.





E aí, gostaram dos meus favoritos do mês? Dessa vez botei um pouco de tudo HAHAH Qual deles também foi favorito de vocês? Me conta tudo aí nos comentários, vamo conversar! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

11 comentários :

  1. Adorei seus favoritos, legal que cada uma coisa é diferente da outra!
    Ah esse pepino, haha sempre tem aqui em casa!
    bjs
    Patty Lye
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz tempo que não visito o Maria Sabe Tudo, vou lá dar uma olhadinha, fiquei curiosa (principalmente porque ela ilustrou com post com o Ross e a Rachel ♥.♥).
    Olha que louco: também coloquei um link da Thami nos meus favoritos. Ela tá arrasando, né?
    Gostei dessa mistura de favoritos, só faltou algum link meu *tsc tsc* #aloka HAHAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  3. adorei sua seleção de links, vou ler esse de como pensar feliz com certeza! e amo mt bucket bag!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito a sua seleção de links, principalmente essa saladinha de pepino que eu amo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Tomara que dê tudo certo nos seus planos de vida, viu? *mandando energias positivas para você*
    Acredita que eu não conhecia a Sté? me apaixonei com o texto também <33
    menina, seu blog tá me mostrando um mundo novo. Também não conhecia Blackpink e amei o som!
    Não vejo a hora de fazer o sunomono de pepino asuodhouashduoasdh deve ficar uma delícia!
    Beeeijos!

    www.utopiananuvem.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei, Ray! Nem me fala sobre já estarmos em dezembro, não dá para acreditar em como o ano passou rápido! Adorei os seus favoritos, vou visitar cada link (até porque mesmo visitando o blog da Thami e o da Sté, parece que sempre perco algo hehe) :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh, eu tô aqui! Me sinto tão importante quando me cita aqui! Tudo recíproco <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Como pensar feliz? Amei amei amei! Link perfeito para meu momento <3

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com ❥Facebook ❥Instagram ❥Twitter

    ResponderExcluir
  9. Ameeei! Vou visitar cada um já já haha! Já estou seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  10. O ano passou voando mesmo Ray! :)
    Adorei conferir seus favoritos!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos links que você selecionou :3 E a salada de pepino eu amo nos restaurantes japoneses, então não poderia deixar de gostar dessa receita :3 Gostei das indicações!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥