sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Links favoritos do mês #3

AMANHÃ É SÁBADO DE CARNAVAL MINHA NOSSA SENHOR ALGUÉM ME SEGURA

Não tinha como começar esse post de outra forma, minha gente, sério. Mas passado esse meu chilique pré-carnaval... tudo bom com vocês? Por aqui vocês já sabem, né? Quem me acompanha no Instagram já sabe como está sendo essa semana. 

Hoje vim trazer pra vocês os meus favoritos do mês. Já, Ray? Sim! A partir de amanhã entrarei no meu famoso hiatus carnavalesco e só volto depois da quarta-feira de cinzas. Então, pra adiantar, aqui estão os meus favoritos do mês!


1. 4 Animações divertidas e inspiradoras - Blog Gênero Proibido

Esse post é de Janeiro, mas é do finzinho do mês passado e eu só vi no começo de Fevereiro então conta como desse mês, né? Digam que sim, please!

2. Sobre decisões: Maternidade - Blog Vestido Ideias

Esse post foi escrito pela Camila, que é colaboradora lá do Vestindo Ideias e eu acho que foi um desabafo necessário. Nem todo mundo quer ser mãe e talvez essa decisão não "vai mudar quando você ficar mais velha", então é preciso deixar claro que nenhuma mulher precisa ser mãe. Isso é uma decisão de cada uma e só. 

3. Porque ser solteira é a melhor coisa - Blog Like Paradise

Mais textão necessário? Sim! Quem disse que pra ser feliz e completa você precisa estar namorando? Bom mesmo é a gente se amar de qualquer forma, solteira, acompanhada ou seja lá como for, amor próprio primeiro e assim a gente vai ser feliz de qualquer forma. 

Falei sobre essa música e sobre o The Queens no post passado e é real, tô ouvindo bastante essa música. E o que falar sobre esse vídeo lindo, né? Só amor por essas meninas s2 Ainda não conhece o grupo? Assiste o videoclipe e se liga nesse post aqui pra saber um pouco mais sobre o Queens. O Brasil tem música pop de qualidade sim!


E é isso, esses foram meus favoritos do mês, espero que vocês tenham gostado! Como disse lá no começo do post, a partir de amanhã estarei em recesso aqui do blog, mas volto depois do Carnaval, tá? Um bom carnaval pra vocês seja lá onde vocês vão passar os 4 dias, um beijo e até mais ver!

Ray Menezes

9 comentários :

  1. Adoreeeei seus links do mês! Sou louca por esse quadro nos blogs e pretendo começar no meu blog nesse fim de mês haha <3

    xox
    Próxima Primavera
    Participe do sorteio de 1 ano do blog (2 livros + brinde)

    ResponderExcluir
  2. Que bacana os posts, conheço dois blogs só, vou ver o outro <3 Não tinha visto esses posts, vou dar uma olhada. Beijão.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto nenhum desses posts, vou passar nos blogs agora para ler. Bom carnaval pra você!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. gostei dos links, costumo acompanhar esses blogs que sao realmente mt bons!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. great post! would you like to follow each other on gfc? Let me know on my blog! :))
    XX, Rahel - www.justrahel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desde que comecei a gostar mais de mim mesmo percebi o quanto a gente fica bem, né? Mesmo namorando, a gente tem que estar com a auto estima lá em cima! haha
    beijinhos e já estou seguindo!
    Penúltima Janela

    ResponderExcluir
  7. Hiatus carnavalesco já bem conhecido! kkk
    Ainda não conhecia o The Queens, gostei da música, gostosinha de ouvir.
    Vou ver o blog Gênero Proibido e o texto sobre maternidade do blog Vestindo Ideias, achei interessante o tema, por que pra mim que sou casada ser mãe é quase uma cobrança da sociedade, e eu ainda não me sinto pronta pra isso.
    O link do Like Paradise eu já havia lido ;)
    Muito bacana seu compartilhamento de links Ray.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
  8. Curti todos os links, principalmente o último, me identifiquei bastante <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei principalmente do Gênero Proibido e do Like Paradise, que inclusive já sigo há um tempo uhauha
    Acho muito legal fazer um post com favoritos, nunca fiz e é uma boa ideia para começar!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥