sexta-feira, 31 de março de 2017

Links favoritos do mês #4

Mais um mês que vai se encerrando e cá estou eu pra mostrar pra vocês os meus links favoritos de Março. Quem já viu esse tipo de post aqui no blog já sabe como eu faço, mas se você chegou aqui agora, saiba que tem de tudo nos meus favoritos: post, música, reportagem e tudo mais que eu tiver gostado muito.

Mas antes de começar a mostrar os favoritos aqui, já responderam a nova pesquisa de público do blog? Clica aqui e responde, é rapidinho e vai me ajudar bastante!


#texto Raízes do Feminismo - Blog Doses de Mim

Texto maravilhoso da Ligia que fala um pouco do que foi a história, lá do comecinho, do feminismo. Acho uma leitura essencial para: mulheres, feministas, não feministas, pessoas apenas interessadas pela temática, pessoas que estão descobrindo agora o que é o feminismo... na verdade indico a leitura pra todo mundo mesmo.

#música Swalla - Jason Derullo

Sou 100% dessas que adoro mexer a raba por aí e tá aqui uma música que está me fazendo fazer isso com bastante vontade: Swalla. Mais uma música chicletona e com um clipe com coreografia da Parris Goebel, de quem eu já falei aqui.

#texto Sobre comentários mal feitos - Blog Apenas Leite e Pimenta

Outro texto maravilhoso e essa aqui poderia ter sido escrito por mim de tanto que me identifico, mas foi escrito pela Leslie. Nele ela fala muito do que eu penso e sinto sobre comentários mal feitos, daqueles que dão na cara que a pessoa não leu uma vírgula do que tu se esforçou tanto - talvez até tenha demorado horas - pra escrever. Isso, gente, é muito muito chato e acontece muito aqui no blog, também tenho certeza que acontece em muitos outros. Vou repetir aqui o que a Leslie falou lá no post dela: se você não se interessou pelo post, simplesmente não comente!


Pra encerrar: resolvi sempre mostrar pra vocês qual o post mais visualizado do mês aqui no blog, que é que vocês acham? Eu adoro saber essas coisas, é tipo um feedback pra mim, né nom? Mas achei interessante dividir também, porque quem não leu e se interessar pode ler agora. O post mais visualizado de Março foi...


Parece que meus leitores gostam bastante de resenha de produtos de cabelo, hein? Dos 10 posts mais visualizados do blog, acho que uns 5 são resenhas desse tipo de produto. Fico bem feliz em saber disso, em breve vai ter mais resenha massa por aí, fiquem de olho!




E aí, já tinham visto algum desses links? E o post mais visto do mês aqui do blog, já tinha lido? Enfim, espero que tenham gostado do post nesse novo formato! Não esqueçam de ajudar a miga aqui e responder a pesquisa de público aqui do blog, agradeço bastante s2 

Ray Menezes

7 comentários :

  1. Não conheço nenhum desses blogs, mas vou dar uma passada neles, vai que eu me identifico ahaha

    Beijos da Thai ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Confesso que não tinha visto nada disso! Fiquei encantada pelos seus links preferidos! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  4. A Leslie sempre arrasa nos posts, ela fala a verdade mesmo e goste quem gostar. Tenho a leve impressão que já ouvi essa Swalla, mas não sei. Só vi o clipe agora e adorei! Preciso levantar e dançar, mas são 23:50 de um domingo, hahaha! Melhor colaboração: Nicki Minaj & Ty Dolla $ign <3 adoro! Hahaha! Adicionei agora na minha playlist do Spotify.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já respondi a pesquisa :) Eu vou ser sincera que não tinha visto nenhum desses links, mas adorei conhecer! Principalmente a dos comentários mal feitos!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda!!! Você citou meu blog!!! O que dizer?? <3 <3 <3 <3 Quanto amorr!!!!!! Obrigada, mesmooo!! :D :D É muito bom saber que tem gente gostando! Faz TODA diferença! :D Vou entrar pra ver o post da Leslie sobre comentários mal feitos, mas com certeza já concordo com isso! hahaha... Tem gente que com certeza faz um ctrl C + ctrl V e sai enviando pra todos os blogs que entra! xD
    E adorei seu post da gelatina, seus cachinhos ficaram tão lindos que me deu muita vontade de testar nos meus (apesar de ainda não ter comprado, ainda o farei!).
    beijãoo ^^
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥