quinta-feira, 23 de março de 2017

Look do Dia: A famosa brusinha de tela

E aí, marias, tudo bom com vocês? Por aqui tá tudo em ordem e as novidades chegando! Olha aqui a prova que milagres acontecem, né? Hoje vamos de look do dia, minha gente, que coisa! Não sei o que me deu que consegui não sair de casa atrasada ao extremo, dessa vez deu tempo de parar e tirar umas fotinhas antes de sair e mostrar as roupitcha. YEY!

Sabem essas blusinhas transparentes de tule/tela que tão super em alta agora? Acontece que há um ano atrás fiz uma apresentação de kpop cover e no meu figurino tinha uma dessas, que estava guardadinha por aqui esperando apenas uma oportunidade pra ser usada novamente. Reaproveitar figurino? Adoro! 


Blusa de tela: Eu meishma
Segunda pele: Trifil
Short: C&A
Oxford: Vizzano

Essa blusinha fui eu mesma que fiz, usando meus dotes limitadérrimos de costureira de figurinos. Comprei o metro de telinha por menos de 6 reais e usei outra camiseta que eu tinha como molde, só pra me certificar de cortar certo, já que sou meio que um desastre quando se envolve tesoura e tecidos. Mas foi coisa simples! Coloquei uma regatinha, dessas segunda pele, branca por baixo e dei um nózinho pra encurtar. Short jeans de cintura alta, cintinho pra não ficar pelada no meio da rua. E o oxford metalizado, que agora é o meu xodózinho e que comprei pela bagatela de 40$ na Riachuelo, é Vizzano. Saí de casa assim pra ir ao cinema assistir A Bela e a Fera, que já tem até resenha aqui no blog;

E aí, que é que vocês acharam? Me contei aí que eu vou adorar saber. Particularmente, amei sair de casa toda metida a tumblr girl fashionista (?) kekekekeke ~ Um beijo e até breve!

Ray Menezes

16 comentários :

  1. Que gata, Ray! Adoro looks assim, confortáveis e descontraídos.
    E essa tela branquinha ficou uma mos <3

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que foi você que faz a Blusinha!
    Ficou muito linda ^^.
    E como está em alta essas blusas transparentes né? Hahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusinha, ela está super em alta mesmo. Achei bem bonita! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. AMEI! Meu coração até acelerou aqui, eu amo combinações assim! São simples, mas nos deixam todos divos né? Amei muito, arrasou! ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que ficaria MARA com um jeans cintura alta e um top metálico, hein?

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. bem descolada essa blusinha,eu particularmente não usaria pois não faz meu estilo,como sobreposição eu até pensaria no caso ♥
    Ficou linda em você!

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. transparência ta suuuuper em alta, e eu to amando porque já uso faz tempo e sempre me viram de doida, agora não mais HAHAHA
    essa brusinha ficou linda, pra você pode ter parecido fácil de fazer, mas eu nem consigo imaginar então to batendo palma pra perfeição que ficou

    ps: kpop s2 s2 s2 s2 s2

    Bjos!
    Vem ver meu conteúdo novo, sua linda!

    ResponderExcluir
  8. vc mesma fez?!?! eu adorei o look com a blusinha transparente com shortinho e o oxford metalico!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Você ficou linda e eu amei a blusa, dá para usar croped sem vergonha...e a combinação com o short ficou mara****

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que seus dotes de costureira não são tão limitados não, por que costurar tela e tule é difícil, e ficou super bem feitinha sua blusinha. Uma bagatela esse oxford mesmo hein, por que o preço original dele tá mais de 100 conto :) Fez uma super compra com esse calçado.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda
    Bem atual, mas não faz meu estilo, tenho visto várias meninas usando.
    beijos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Look, acho esse tipo de blusa tão tumblr ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei DE MAIS! Que linda, gente! Quero uma também, muuuito! Nossa, ficou linda de mais menina!
    4am.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho essas blusinhas de tela super lindas! e combina com varias coisas! Nossa não estou acreditando que você que fez :O Ficou perfeito, até parece que você comprou! 6 reais :O Acho que vou fazer uma pra mim também! Faz um post mostrando o passo a passo!
    PS:.você não sentiu frio no cinema?
    Um beijo grande e muito GORDO!
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Super moderna e fresquinha. Gostei do sapato metalizado! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look, ficou simples e bonito ao mesmo tempo! Que legal que foi você mesma que fez a blusa, eu sou tão limitada com costura que acho que não conseguiria fazer uma hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥