quinta-feira, 4 de maio de 2017

5 Presentes para a sua mãe por menos de R$40

E aí, gente bonita, tudo bom com vocês? Passei um tempinho sem aparecer aqui no blog, mas a culpa não é minha não, tá? Fiquei uns dias sem internet e com meu 3G péssimo não dava pra preparar os posts do blog. Mas agora tô de voltaaaaaa! 

Eu adoro dar presentes e, recentemente, descobri a Sloppy Air Presentes Criativos, que é uma loja física que fica aqui em Recife, mas que também tem sua lojinha virtual. A Sloppy Air conta com produtos de qualidade e todos com uma grande dose de fofura, fico doida quando olho o site, quero levar tudo pra casa. E, como já estamos em Maio, vim trazer um post de ideias de presentinhos pra você dar pra sua mamãe querida. O Dia das Mães tá chegando, meu povo! A grana tá curta? Não se preocupa não que as opções que selecionei são todas baratinhas e não chegam nem a 40 dinheiros.



Se você é de Recife ou região, pode ir lá no Shopping Paço Alfândega conferir tudo de pertinho, mas se você é de outra cidade ou estado, não se preocupe, a loja envia pra todo o país! E tem várias outras opções de presente pra você, pra sua amiga, pra sua mãe, pra sua avó e pra todo mundo! Corre lá no site da Sloppy Air e escolhe o presente da tua mãezinha! 



E aí, gostaram de ver esses presentes fofinhos pra sua mãe? O presente que escolhi pra minha mãe está aí entre esses 5, alguém adivinha qual o mimo que escolhi pra ela? Um beijão e até breve!

Ray Menezes

9 comentários :

  1. Wow que excelentes sugestões:) ainda não sei o que vou dar à minha mommy!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. fofuras essas ideias, gostei mt principalmente das canecas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza gente, adorei o porta-retrato!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. Amazing post dear! Love your blog <3

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  5. Amei as indicações, todos os itens são lindos e completamente especiais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da lista de presentes. A plaquinha número 2 é um ótimo presente pra dar a mãe quando ela descobre que tbm vai ser vó, haha.
    Vou dar uma olhada no site.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas!! o importante é ser especial, ne?
    Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  8. ótimas escolhas!!! Amei as dicas!

    www.apequenaka.com
    :: Conheça meu trabalho > http://apequenakaportfolio.blogspot.com.br ::

    ResponderExcluir
  9. ótimas sugestões, uma pena que eu não tenha visto antes :( hahah
    beijinhos!!

    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥