quarta-feira, 17 de maio de 2017

Wishlist Sloppy Air Presentes Criativos

E aí, meu povo, tudo bem com vocês? Por aqui tudo indo. Obrigada pelos desejos de melhoras, já tô bem melhor da gripe, só uns resquícios que ainda faltam sumir de vez. Essa semana, como vocês puderam ver nos stories do meu Instagram, tive um encontrinho muito legal com as blogueiras e equipe do IV Encontro de Crespas e Cacheadas de Pernambuco - vocês podem ver o vlog do evento aqui - e essa interação foi muito legal. Já tô louca pelos próximos encontros!

Há uns dias atrás eu fui visitar a loja Sloppy Air Presentes Criativos lá no Shopping Paço Alfândega e aproveitei pra tirar algumas fotos fofas e montar uma wishlist com produtos da loja mais desejados por mim. Tem muita coisa fofa por lá, então foi uma dureza escolher alguns itens. Dá uma olhadinha aí pra ver quais foram os meus escolhidos!

❤ MINHA WISHLIST 

 Caneca da Docinho
❤ Máscara/Tapa Olho 99% Sereia
❤ Quadro da preguicinha fofa do deboísmo
❤ Mochila de Cactos e fofices
❤ Almofada de Pescoço do Gato de Cheshire
 Copo com canudo Girl Power
 Quadro No Bad Vibes
 Caneca da Cinderella 

E aí, gostaram? É muita coisa fofa, né? Se você é de Recife e região, pode ir lá no Paço Alfândega e se apaixonar pessoalmente pelos produtos e todas as fofurices que tem lá. Se você mora longe, não se preocupa, a loja tem plataforma virtual e você pode escolher seus favoritos que eles entregam em todo Brasil! Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até breve!

Ray Menezes

6 comentários :

  1. quantos itens fofos, amei tudo!
    Beijos,♡
    www.paaradateen.com
    youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu quero tudooooo!! Cada coisa mais fofa!!! ameei o quadrinho "no bad vibes"
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas mais lindasss, queria que na minha cidade tivesse umas coisinhas assim, por mais que tenha no site o frete pega a gente de jeito né :(
    Beijão ♥

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelos produtos que você selecionou, essa mochila e essa caneta estão encantadoras! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa deve ser super legal esses encontrinhos né?
    Pena que na minha cidade não tem..ou se tiver não é divulgado =/
    Eu adorei os produtinhos!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Amo coisinhas fofas *.* já quero a caneca da docinho, na verdade eu ia querer das três <3
    Charme-se

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥