postagens recentes

domingo, 21 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1



Como não podia deixar de ser, um post especial só pra Harry Potter, haha. Pra mim, Harry Potter e as Relíquias da Morte foi o filme mais esperado do ano. E valeu muito a pena esperar, na minha mera opinião de fã louca pela série, é o melhor filme da franquia. HP7 ganha disparado de todos os outros filmes, porque é o mais fiel ao respectivo livro. As cenas foram todas muito bem feitas, os efeitos são maravilhosos e cá pra nós, a atuação dos meus lindos Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint foi excelente. Destaque pro Rup, ok? Sempre tive uma quedinha (lê-se: Cataratas do Iguaçú) por ele, então sou suspeita, mas ele tá lindo demais nesse filme, arrasou haha. Esse filme ganhou o tom sombrio que o livro pedia. As cenas de combate são muito boas, o filme é correria do começo até o final. Estou me esforçando pra não soltar nenhum spoiler pra quem não leu os livros, ok? Confesso que fiquei em êxtase em rever alguns personagens como Lupin e Tonks, adooro eles, e também fiquei maravilhada com a escolha dos atores para alguns personagens, tipo o Gui Weasley. GENTE o que é esse cara? Fiquei totalmente falling in love por ele, mesmo com as cicatrizes que o personagem pedia o cara continuou mais lindo que tudo. Ô família abençoada essa família Weasley, hehe. Outros que eu amei rever foram os elfos domésticos mais lindos do universo, Dobby e Monstro (ok, lindos é exagero meu, rs) sou muito fã do Monstro, cara. Minhas amigas me dizem que eu tenho a personalidade igual à dele, haha, imaginem que elogio, não? Bom, assisti ao filme sexta-feira (19/11) que foi o dia da estréia oficial. Peguei uma sessão com o pessoal do Cube da Fênix, aqui de Recife, que é um fã clube ativo desde 2004. Foi muito legal, tinha gente a caráter e tudo, cosplayers do Harry, várias Hermiones, Luna Lovegood, Gina Weasley e até um Lord Voldemort! Confesso que fiquei inspirada, me deixei convencer por uma amiga, e ano que vem vou fazer cosplay de minha diva Bellatrix Lestrange (sim, os vilões me atraem, rs), até uma marca negra eu ganhei!

meu braço é o mais magrelo, ok? KK

Por falar em Bellatrix, Helena Bonham Carter tá impecável nesse filme. Sempre achei ela perfeita pra fazer o papel da Bella e, particularmente, nesse filme ela tá mais incrível que tudo. A Bellatrix aparece em poucas cenas, mas dessas poucas me arrepiei em todas. Pra quem é fã, o filme tá muito emocionante. Não tinha nem 5 minutos de filme quando eu começei a chorar, reflitam. Sem contar que chorei o começo até o final, saí do cinema com a cara totalmente inchada, sorte que não era só eu, né? Mas tentem me entender, eu tinha 9 aninhos quando começei a gostar de Harry Potter.. assisti HP1 e daí já começei a comer todos os livros que saíam, foi amor à primeira vista, fez parte da minha infância e hoje faz parte da minha vida *-* own. Pra quem vai no cinema esses dias, HP7 é a minha dica. Assistam pois não vão se arrepender, o filme tá lindo demais!

Beeijos, Ray :*

4 comentários:

  1. Preciso muuuito assistir esse filme! (:
    Apesar de não ser fã loucamente, gosto do genero ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Raay mulher, como eu fiquei tipo como assim mataram o Downboldor?? E no filme (como eu n li o livro) o Harry fica tipo lá e n faz porcari nenhuma (enfase nesta parte!) eu fiquei tipo super brochante isso! Enfim...acredito que quando o filme sair na internet eu vou baixar e ver, sai mais barato e eu n gastei dinheiro para me descepcionar - denovo!
    Agr o Rupert é realmente o charme do fim (Já que o Dan era bonitinho quando criança, mas que sempre prometeu a grande beleza foi o Rupert!) E a bellatrix realmente é divãã!
    E como eu não curto muito o lance da Hermione sempre fazer tudo relacionado a magia enquanto o Harry ferra todo mundo, ¬¬. Mas eu vou para de recriminar uma coisa que eu nem li o livro e n tenho moral suficiente para condenar
    adorei o post e o fato de você ter voltado a ativa, continue postando - quando tiver tempo.
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda nao assisti o filme ,
    mais eu to louca pra assistir , hehe
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pra mim, Harry Potter e as Relíquias da Morte foi o filme mais esperado do ano[+1]
    Amiiga vamos visitar o oftalmo por causa dessa sua queda(cataratas do iguaçu) pelo Ron okay??

    Tirando isso, familia Weasley, deixa eu passar verão aih? (666666)

    Babei muito no filme, lembrava de vc e da sua peculiar ansiedade pelos filmes, e eu dando ALOCA ligando pro cinema dias antes da estreia pra reservar ingressos, aushaushau

    com certeza o melhor filme, ever.

    passe lá no meu, te amu perua

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥