postagens recentes

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Especial de Carnaval - Parte 1/3

Bom, marias, já que o carnaval está se aproximando, já que eu amo carnaval, já que eu moro em Olinda rs, vou fazer alguns posts especiais pra essa festa linda e que eu amo tanto! Vão ser três posts: um sobre o look pro carnaval (que vai ser o de hoje, ê), um sobre o make e um sobre roteiros de carnaval em Pernambuco, que é onde eu moro e de onde eu nunca saio nessa época.

Que roupa usar pra curtir a folia? Bom, não sei onde vocês passam e nem o que vocês fazem no carnaval, mas aqui em Olinda, como eu acho que vocês já ouviram falar, nós curtimos ao som de muito frevo e maracatu, descendo e subindo as ladeiras. Vem gente de toodo o país, o que multiplica milhares de vezes a população normal da cidade. Muita gente, muita música, muito sol, muito calor. Então, pra mim, o importante da roupa de carnaval é ser confortável e fresquinha. Nada de tecidos pesados! Me aventurei no polyvore outra vez, haha, e montei alguns looks pra nós nos inspirarmos nos dias de momo.


Montei dois looks, um mais romântico e um mais a minha cara, haha. No primeiro, o floral que eu acho lindo demais, com a sandália gladiador pra pular muito e não cair do pé. O segundo, a blusa colorida, que eu acho a cara do carnaval (afinal, carnaval sem cores não é carnaval), umas pulseirinhas de couro trançado e as queridas havaianas! Ah, gente, uma diquinhas pra quem vai brincar carnaval, principalmente se for em lugares muito cheios: não esqueça do protetor solar; esteja sempre bebendo muita água pra se hidratar; e sempre opte pelas bijuterias., afinal, ninguém quer sair de casa com o colarzinho lindo que a vovó deu de presente de Natal e voltar sem nem rastro do coitado. Bom, fora esses dois looks, há quem goste de dar seus pulinhos carnavalescos fantasiada, meu caso. Nas fantasias vale tudo, contanto que também se abuse do bom senso.


A minha já está na costureira, mas confesso que vendo essas fiquei com vontade de planejar uma nova, haha. Sim, sou maníaca por fantasias. Tem fantasia pra todos os gostos, é só escolher a sua e cair na folia!

Espero que tenham gostado das dicas de carnaval, marias, tomara que curtam cair folia tanto quanto eu. Beijos e até o próximo post especial de carnaval :*

13 comentários:

  1. Adoro suas inspiraçoes para o carnaval!
    Amei as fantasias.. rs
    Me deixou com vontade de ir numa festa!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Adorei os 2 looks, mas meu preferido é o segundo, achei lindooo!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeei o primeiro look! que short mais fofo é esse? quero pra mim! sem contar nas fantasias maravilhosas,um luxo! hahahaa
    beeijos!

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameiiii o primeiro look é as fantasias lindas demais aquela de pirata é mas bonita que a minha rum kkkkkk seguindo seu cantinho segue o meu tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que fofa você curtindo o carnaval! Aqui em SP nunca faço nada a não ser dar um pulinho na praia! rs Nada além disso, deve ser delicioso ter onde curtir!
    Beijos, Fá.
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Adorei seus looks!

    bjokas

    se cuida

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas!
    jajá vai ter post sobre carnaval lá no blog também ;]
    vc já está me sgeuindo? eu já!
    aproveita pra dar uma olhada que tem post novo lá..
    http://efusivamentedeselegnte.blogspot.com

    beijo! :*

    ResponderExcluir
  8. Florr adoroo look's de carnaval!! Hiper alegres!! =)
    Obrigada por comentar e seguir!
    Estarei sempre por aqui agora! =)
    Bezo!

    ResponderExcluir
  9. Aqui o povo não liga muito para o carnaval sabe?
    Mas adorei as opções de looks :D

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei os looks, e as fantasias são bacanas rs beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi! Ray valeu pela visita e pelo comentário. Achei os looks show. Super confortáveis não sou chegada as fantasias mas no carnaval está tudo liberado. Já estou te seguindo!
    Bjs ^^
    http://www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks'

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi,

    Adorei os look.Ai, fiquei na duvida entre os dois shorts amei as 2 montagens suas... Mas com o calor q sentimos no carnaval acho q optaria pelo primeiro look.
    E as fantasias, gostei da marinheira e da penúltima ( ai, to indecisa hj..rsrs)
    BOm adorei seu blog e será um prazer receber uma visitinha sua e se gostar pode seguir e comentar tb..
    Bjão

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥