postagens recentes

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Novidades Océanne!

Olá, pessoal! Depois de um bom tempo de espera, finalmente chegaram os mimos da Océanne! Tenho certeza que vocês já viram resenhas desses produtinhos em outros blogs por aí, mas quando o produto é bom, elogios nunca são demais. O envelope só chegou pra mim essa sexta (19) e já no sábado eu experimentei os mimos, mas a preguiça não me deixou postar no final de semana haha. Então, vamos lá!


Eu recebi um Delineador, um Lápis delineador Plus e um potinho de lencinhos removedores de maquiagem. Os dados que vieram nos folhetos foram os seguintes:

Delineador: com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel.

Lápis delineador Plus: ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Vem com um pontador na tampa, ideal pra ter sempre à mão. Disponível nas cores preto, prata azul e marrom.


Minhas opiniões: Sobre o delineador, achei o máximo esse formato de caneta. Super facilitou minha vida na hora de fazer o traço. Nunca tinha conseguido fazer um traço tão decente quanto o que eu consegui com a caneta. Seca super rápido de verdade, muito prático. Indispensável! E o Lápis também é muito bom! Super pigmentado, a ponta é bem macia e não machuca, como outros lápis que já usei. Fora que a cor é linda né, amei o prata - mas também já quero o preto - haha.


"Agora os lenços removedores de maquiagem ficaram perfeitos para a pele das brasileiras. Faça o teste e comprove."

Pra mim, foi a melhor surpresa desses mimos! Da primeira vez que recebi os lencinhos removedores, não gostei muito. Achei que não removia direito a maquiagem da minha pele, acho que por ela ser bem oleosa e ter alguns pontos com acne. Com os lencinhos reformulados, fui fazer o teste e me surpreendi! Removeram a make com a maior facilidade e não deixam a pele com um aspecto oleoso. Me apaixonei pelos novos lencinhos, super indico, inclusive pra quem já provou e não gostou dos lencinhos antigos!

E aí, gostaram das resenhas? Já experimentaram as novidades Océanne? Eu amei, a marca está de parabéns, super indico! Beijos e até o próximo post!

@colombiiina

3 comentários:

  1. Esse delineador de canetinha é boom, boom, boom, mesmo? Tô precisando de um e não encontro :s
    Beeijoooca!

    http://www.tricotandonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoorei :D
    A marca está arrasando heem? ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade! bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥