segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Teens Choice Awards 2011

Olá, pessoal! Acho que a maioria aqui já sabe, viu em outros blogs ou - como eu - tava acompanhando em tempo real, ontem rolou o Teens Choice Awards. Pra quem não sabe, o TCA é uma premiação onde, por meio de votação aberta ao público, se escolhem os destaques da moda, música, televisão, cinema, entre outras categorias. Como eu, acho que vocês já devem ter notado, adoro um red carpet - no caso do TCA, Blue Carpet, haha - vou mostrar pra vocês meus looks favoritos da noite de ontem.


Nina Dobrev tava super linda com esse vestidinho, eu adoro esse modelinho super girlie, mas a produção ficou bem simplinha. Acho que se ela tivesse escolhido uma clutch colorida - vermelha, por exemplo, eu amo vermelho rs - ia dar um super up no look. Blake Lively, como sempre, super diva. Adorei o look super classudo, achei que ela ficou uma Barbie com esse vestido, se ele fosse rosinha então.. haha! E alguém me explica o que é esse scarpin? Estou babando, estou sim!


Demi Lovato, que saudade de você nos red carpets! Adorei o vestido, curto com cauda, os detalhes, o cabelo e make.. Amei! Ah, Taylor Swift, sempre espetacular! O vestido tem um toque Marilyn, que deixou a Taylor ainda mais linda. Super digno esse detalhe de pedras, na cintura.. Arrasou!


Lucy Hale abusou da modernísse e eu adorei! O vestido é lindíssimo, cheio de detalhes e as costas são um luxo. O sapato é um Giuseppe Zanotti que desafia a gravidade, um design incrível! Adorei, divou no blue carpet!

Mas a minha favorita da noite me surpreendeu. Não por ter um look incrívelmente deslumbrante e de fazer todas nós nos arrastarmos de inveja, mas por ver como ela está linda e com uma consciência fashion incrível.


Confesso que já fui muito mais fã da Avril, mais precisamente na época sk8er. Hoje, eu vejo que ela cresceu. Naquela época ela era uma menina, que provavelmente iria pro TCA com uma baby look divertida, suas calças caindo e um cinto bem rocker, hoje ela é uma mulher e que arrasou com esse mini. Transparência nos detalhes e um saltão poder, o arremate perfeito. Amei a Avril!

Antes de terminar o post, quero deixar clara minha indignação por Robert Pattinson ter ganho Melhor Vampiro. Fala sério, gente, quem é que vê Robert Pattinson, quando se tem um Ian Somerhalder na disputa?

Enfim, deixando meus desabafos de lado, rs. E aí, o que acharam das minhas favoritas? Concordam ou discordam? Beijos e até o próximo post!

12 comentários :

  1. Eu amei o look da Avril. Bem básico, mas ficou linda e chic! bjss

    ps. Tem sorteio Drops of Joy no blog. Participe!

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoorei os looks! (:
    Realmente lindérrimos, porém achei que a Demi aparentou estar gordinha com aquele vestido :/ mas não deixa de estar diva!

    Beijos
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  3. lindas
    nem sei qual é a mais bonita!rs
    visita meu blog
    bjos ♥ ♥ ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A lucy e a Blake arrazaaa! a Lucy sempre posta no tumblr dela os sapatos, um mais escândalo que o outro!!!

    post novinho, dá uma espiada -> http://tahmakeup.blogspot.com/2011/08/compras-da-semana.html

    beeijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Quero esse vestido da Lucy para ontem! Que lindo e moderno. Adorei!

    Beijos.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  6. Meu, eu amei o vestido da primeira :OOO

    Beeeijooos


    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas escolhas, elas estavam dignas.
    Beijos.

    Teens Choice Awards

    ResponderExcluir
  8. Olá amada adorei seu blog os poste são lindo já seguindo beijos

    me visite meu blog

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeei o vestido da nina *-* e já vi a blake usando esse sapato antes por aí haha
    gente, nem tinha visto a parte de trás do vestido da lucy, nem esse sapato dela,muito louco, não conseguiria usar, parece que vai cair kkk
    nunca assisti crepusculo nem vampire diares, mas sem dúvida ian somerhalder deveria ter ganhado né, muito gato!
    ahh, vc tem twitter?
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ah, tem selinho pra vc no meu blog: http://blairwannabe.blogspot.com/2011/08/melhores-looks-do-tca.html
    :)

    ResponderExcluir
  11. Amei o look da Blake... ela sempre arrasa!!! Gostei muito do sapato da Avril!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei todos os looks! A Avril tá bem diferente né?

    Beijinhos!
    http://thedesireoftheday.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥