postagens recentes

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje é dia de rock, bebê!

Alô, leitoras e leitores! Hoje, 13 de Julho - véspera do meu aniversário *huhu* -, é dia mundial do rock! Como boa apreciadora de música de qualidade que sou, e já que rock é um dos gêneros musicais que mais curto, resolvi montar meu top 5 pra marcar a data. Se vocês acompanham o blog, já sabem que eu sou meio inconstante quando o assunto é música. O fato de eu postar 5 músicas hoje não quer dizer que elas sejam minhas favoritas, pois minha playlist muda tão fácil como quem muda de roupa. Mas então, vamos à ação! 

5. The Offspring - All I Want


De uns tempos pra cá tô ouvindo Offspring direto! YA YA YA YA YA!

4. Green Day - Basket Case


É muito difícil pra mim eleger uma música favorita de uma banda que eu gosto, mas com Green Day não tem como, Basket Case é a minha favorita disparada!

3. Linkin Park - In The End


Sintetizadores, o vocal marcante de  Chester Bennington , raps de Mike Shinoda.. Depois de uns bons anos de reflexão, acho que In The End ainda é minha música favorita de Linkin Park. Sempre que penso na banda, é a primeira música que vem na minha cabeça. Na minha opinião, ela tá no melhor cd da banda e caramba.. não tem como não gostar.

2. Scorpions - Wind of Change


Essa é uma daquelas músicas que eu consigo repetir mil vezes, ouvir o dia todo. não tem como enjoar de Scorpions. E esse assovio lendário.. dá até arrepio de tão bom!

1. Iron Maiden - The Trooper


Admito, sou um bocado influenciável quando o assunto é música. Se meu irmão mais velho visse esse post, ele ia morrer de orgulho. Como várias outras bandas, comecei a ouvir Iron Maiden por culpa dele e serei eternamente grata por isso. A banda tem umas das guitarras mais marcantes do rock, pra mim, e The Trooper é a máxima. Agora mesmo, escrevendo esse post e ouvindo essa música, estou me segurando na cadeira. Euforia define.

Então, gente, espero que tenha gostado da minha listinha que não pode faltar em nenhuma comemoração de dia do rock! Ainda tinham muitas outras bandas que eu queria acrescentar: Queen, Van Halen, Evanescence, Bon Jovi, Metallica.. Podem acreditar, essas e muitas outras músicas estão tocando aqui sem parar. Feliz dia do rock e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

6 comentários:

  1. Olá minha querida Ray! Nossa, adorei esses vídeos que você selecionou em homenagem ao Dia do Rock!
    Um sábado DIVINO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Green Day e Iron Maiden... AMOOO de paixão!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Que dia lindo é o dia do ROCK! *-*
    Sou rockeira assumida e amo os clássicos desse gênero.
    Salve o Rock!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de rock pesado, que não se entende nada que se canta rs, mas aprecio alguns rockizinhos mais leve..gosto de Linkin :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro green day!
    obrigada pela visita flor.

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥