sábado, 9 de fevereiro de 2013

Maybelline para os olhos.

Olá, gente! Já faz um tempão que eu não dou as caras por aqui, né? Bloqueio criativo é uma merda coisa séria mesmo, tsc. Bom, estou aqui em pleno sábado de carnaval pra fazer review de dois produtinhos que são mais que batidos nos blogs de moda por aí, mas eu nunca tinha usado nem comentado por aqui, então lá vai. Antes de começar, perdoem pelas fotos com qualidade 0, mas como eu AINDA estou sem câmera.. tenho que me virar com o tablet, é o que tem pra hoje.

1. The Colossal Volum' Express
2. Expert Eyes

Quem nunca ouviu falar do maravilhoso rímel Colossal Volum' Express da Maybelline, né? Finalmente, depois de usar o de uma amiga, eu me apaixonei, tomei vergonha na cara e comprei um pra chamar de meu. E o lápis, Expert Eyes, eu comprei na doida, porque tava mesmo precisando de um lápis novo. Testei ontem e desde então já amo os dois. Bora ver as fotos?

1. Natural
2. Só com o Expert Eye
3. Expert Eye + Colossal (2 camadas)

Antes do Expert Eye, meu lápis favorito 4ever era o Kajal da Natura, nunca tinha experimentado um lápis que me desse um efeito nem semelhante. Quando experimentei o Expert Eye, quase choro de emoção. Ele é super pigmentado, a cor é super forte. Amei demais. Sobre o Colossal... nada do que eu vou falar é novidade, né? Ele é maravilhoso e esse efeito da foto se deu só com 2 aplicações. Muito amor! Super indico os dois e já estou louca pra experimentar mais maquiagens da Maybelline.

Espero que tenham gostado do post. Já que é carnaval, não sei quando exatamente eu vou aparecer por aqui, mas espero que vocês tenham uma semana maravilhosa e que aproveitem as festas carnavalescas por aí. Apareço por aqui em breve! Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

4 comentários :

  1. Expert Eye, super vou anotar esse nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anota!!!!!11! ele é muito bom e é super em conta $$$

      Excluir
  2. Nunca usei nenhum dos dois produtos, lápis pra mim se não é AVON, é Vult. Mas é bom ver as novidades de máscara para cílios, porque eu nunca me dou com uma que deixe bem escuro ou marcado com poucas camadas, e quanto mais camadas mais pesados né? Eu curti as dicas senhorita Ray ;)

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, tudo bem? Espero que sim.
    Bom faz tempo que eu não passo por aqui né, mas eu venho por outro motivo.
    Meu blog agora tem um propósito diferente, a idéia é publicar resenhas e novidades relacionadas às minhas leituras, filmes e séries, entre algumas outras coisas, até alguns assuntos sobre beleza e moda, caso me interesse, esse projeto novo está no comecinho, mas ando muito empolgada!
    Gostaria portanto de te convidar para me acompanhar nessa nova jornada, ou seja, voltando a me seguir ou continuando a fazê-lo, caso goste dessa ideia!

    Um grande beijo!! Te espero por lá!! ;)

    http://tatianeribas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥