postagens recentes

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Eco Makeup Remover Océane

Alô, pessoal! Finalmente cheguei aqui pro nosso primeiro post do ano aqui no HM! Espero que o 2014 de vocês esteja sendo maravilhoso e cheio de boas surpresas! O primeiro post do ano é uma resenha que já deveria ter sido postada há milênios, mas como eu estava sempre ocupada ou com muita preguiça, fiquei enrolando e só me obriguei a postar hoje. 

Esse é o Eco Makeup Remover, da Océane, que é uma velha parceira aqui do blog. Bora pra resenha?
Como vocês podem ver aí na foto, a embalagem é bem prática, dá pra carregar na bolsa. Pra abrir e fechar tem um adesivo e é bem simples de pegar, é só puxar, igual a maioria dos lencinhos de bolsa. Os lencinhos são um pouco úmidos e não tem cheiro nenhum. Eu os uso sempre e nesse dia usei pra remover essa make marrom bem básica, sem muitas cores fortes nem nada. Nas primeiras passadas ele já remove bem a maquiagem do rosto, tanto pele quanto olhos e até o batom ele remove numa boa, sem sacrifícios pra esfregar. Dá pra passar na área dos olhos sem medo, não irrita nem um pouco. Só tenho um pouco de dificuldade pra remover a máscara dos cílios, porque uso máscaras à prova d'água, então sofro um pouco mais pra remover nessa área e às vezes nem insisto, parto logo pro sabonete pra tirar o resto. O melhor desses lencinhos é que eles não deixam meu rosto oleoso, como alguns dos que eu já experimentei. Como minha pele é bastante oleosa e com acne, é só passar um produto que não se dê com esse tipo e tudo vira um caos, mas como esses lencinhos eu me dei bastante bem.

Enfim.. por mim merece um belo de um 9! E vocês, já usaram? O que acharam?
Fico esperando pra saber nos comentários!

Ray Menezes
@colombiiina

5 comentários:

  1. Oi Ray :D

    Eu uso lencinhos para remover make também, só que nunca encontrei desse da Oceáne por aqui, o que é uma pena porque os produtos da marca são ótimos. Gostei de ver que com apenas um você remove tudo e nem fala nessa de rímel à prova de água kkkkk eu uso assim também e não tem lencinho que remova tudo, sempre acordo com resquícios no outro dia.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ideal pra gente preguiçosa como eu que tira a make com água e sabonete. Necessitando! <3

    http://www.bonecadeplatina.com

    ResponderExcluir
  3. Tô usando o limpreza Express da Loreal e tô APAIXONADA ele além de não deixar oleoso parece que hidrata a pele, é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa dica, Kell! vou procurar ele, quando acabarem meus lencinhos.
      tô precisando de algo que hidrate um pouco minha pele xD

      Excluir
  4. Ja ouvi muito falar dele, mas comprar mesmo nao comprei, nossa deve ser muuuito bom, adoreeei, muito lindo seu Blog, adorei muuuuito passar por aqui, é a primeira vez mas com certeza vou voltar várias vezes, já estou seguindo pra sempre estar por perto, sempre que atualizar pode me avisar viu hahaha *-*, Beijooos lindaaa <3
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥