postagens recentes

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Minha formatura: o baile!

E aí, pessoal! Sabem aqueles posts que eu disse que deveriam ter saído aqui no blog há no mínimo um mês e eu, por preguiça ou outros motivos afins, não vim postar? Aqui está um deles! Meu baile de formatura aconteceu no dia 23 de Janeiro (sim, há mais de um mês atrás) e sabem como é né? Escolher os vestidos para as solenidades e cabelo e sapato e maquiagem... tudo uma correria só e você terminar ficando meio louca no final das contas, mas dá tudo certo no final. Pelo menos pra mim deu tudo bem certo! Nesse post aqui eu vim mostrar o meu vestido de formatura, que me deu um trabalho desgraçado. 

Todos aqui sabemos que eu sou do tipo levemente desleixada pra essas coisas e deixei pra procurar o vestido nos últimos dois meses antes da formatura, antes disso não tinha nem parado pra ver nada nas lojas. Então imaginem que delícia foi procurar em todos os shoppings da cidade e não encontrar nenhum vestido que me agradasse realmente (ou nenhum que fosse realmente ace$$ível). Minha última opção foi ir ao centro da cidade, onde eu sabia que tinham lojas de roupas de festa. Minha salvação. Encontrei o vestido que me agradou bastante, numa cor que eu gostei muito e tudo mais. E depois de todo um drama, bati o martelo e decidi que seria aquele. 

Ignorem o sombrero e as maracas. ARRIBA!

A princípio eu não queria um vestido tomara-que-caia, porque eu sabia que no baile eu iria ficar levemente meio louca e não queria ter que ficar levantando sempre o vestido. Mas adorei o tom do verde, adorei a textura,  adorei o corte meio sereia (isso é sereia né, gente? espero que seja q) e essas nesgas com o tulezinho aparecendo embaixo. Me apaixonei. Então nada que uns ajustes não resolvessem, né? O vestido ficou bem justo e não caiu muito, mesmo que eu tenha dançado como se não houvesse amanhã.


Não que dê pra ver nas fotos - e eu também nem tirei outras específicas - mas o penteado era assim com uma traça na lateral da cabeça e o cabelo todo puxado pro lado, com os cachos descendo no ombro. A maquiagem foi em tons de marrom nos olhos, marcando bem, e o batom coral.

E aí, aprovada? Ganhei o título de vestido mais bonito da festa dado pela minha queridíssima mãe, que tal? hahahaha A festa foi maravilhosa, mas passou muito rápido. Se vocês estiverem nessa mesma época de solenidade, só digo uma coisa: aproveitem! Num piscar de olhos a noite acabou e a única coisa que ficaram foram as lembranças.

Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
@colombiiina

4 comentários:

  1. Adorei o look, ficou perfeita. Parabéns pela formatura. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo! Parabéns ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns pela formatura! Ano que vem é a minha e eu já estou morrendo de ansiedade! ahahaha
    Adoreii o seu vestido, achei a cor maravilhosa! :D
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Eu me apaixonei mesmo pela cor dele kkkkkkjasdjakjsdk

      Obrigada pela visita! xD

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥