postagens recentes

segunda-feira, 23 de março de 2015

Revivendo postagens antigas + Quero conhecer vocês!

E aí, pessoal que anda perdido por aqui, tudo bem? 

Estava olhando o blog dia desses e me dei conta que faz um tempo razoável desde que comecei a postar aqui. O Heey, Maria! existe - aos trancos e barrancos - há quase cinco anos e apesar de terem sido 5 anos em que eu não fui muito regular com os posts, houveram temporadas em que eu consegui ser bem mais disciplinada do que o normal. Revendo alguns dos posts antigos aqui do blog, notei que muuuuitos deles estão com links e imagens quebrados. Sendo assim, entrei num processo de lentamente, muito lentamente, atualizar esses links e imagens, afinal de contas, por mais que todos nós tenhamos aquela coisa de ~meu passado me condena~, é sempre bom relembrar o que passou, e provavelmente dar boas gaitadas disso. Alguns posts já foram atualizados, mas ainda falta muita coisa pra fazer, sendo assim, terei bastante trabalho daqui pra frente.

Pra relembrar um pouquinho dos 5 anos do blog, tratei de atualizar logo os links e imagens dos dois posts mais visualizados do HM, alguma ideia de quais são? Ambos de 2011, ano que eu tava mais ativa aqui no blog.


Já leram esses? São bem antigos hahahahaha.Então aproveitando o momento de nostalgia, resolvi conhecer um pouco mais das pessoas que passam aqui pelo blog. 


Em cinco anos meu canto teve várias visitas, nada mais justo do que vocês me deixarem conhecer um pouquinho de vocês, né? A enquete que tá logo aí embaixo tem 7 perguntinhas que vão me ajudar a conhecer um pouco mais de vocês e o que vocês mais curtem aqui no blog, bora responder? :)


Espero que vocês não achem muito chato, mas isso vai me ajudar bastante nessa fase de "reconstrução" do blog e do meu jeito de postar. Obrigada desde já!

Ray Menezes
tt: @colombiiina
ig: @heeeymaria

9 comentários:

  1. Olá, primeira vez por aqui e já vim para responder ao questionário... kkkk
    Eu também sou assim, começo a me organizar para postar com mais frequência, mas logo aparecem milhares de coisas para fazer e o blog fica em segundo plano.. mas o importante é que somos brasileiras e não desistimos NUNCA... kkkk

    Beijos.

    www.deuvontadedecontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você tem o blog a cinco anos? Eu tenho a dois e acho bastante coisa hahaha. E você é de Recife, ♥

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu repondiii!!! ps: Sou louca pra conheci recife, moro em Fortaleza, mas um dia ainda vou passear por ai! rs. beijão linda

    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder a pesquisa, flor!
      E eu aaaaaaaamo Fortaleza, saudades de visitar :3 hahahaha

      Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. 5 anos? :o Parabéeeens! E pronto, respondi.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já respondi :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  6. Respondido! Espero ter ajudado o/ E PARABÉNS, sucesso pra você!

    Beijos
    http://www.brilhodealuguel.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥