postagens recentes

terça-feira, 21 de abril de 2015

Repositor de Massa Hair Fly

E aí, meu povo! Antes de começar de fato esse post, deixa eu dividir aqui com vocês: fiquei muito feliz com a repercussão do último post aqui do blog, a crítica sobre a matéria sem noção no site da Atrevida. Fiquei muito feliz como os comentários de vocês também, muito bom poder discutir isso um pouquinho com vocês. Enfim, vamos começar a resenha?

Já faz um tempo que não posto aqui no blog nada especificamente sobre cabelos, né? Não sei se vocês se lembram, mas há um tempo atrás eu disse que tinha começado a fazer o maravilhoso esqueminha de cronograma capilar. Mas, queridos e queridas, eu sou uma pessoa muito irresponsável com cuidados pessoais - comecei a postar sobre isso aqui no blog pra ver se dava um jeito de me cobrar um pouco mais hehehe - , fiquei atrasando com preguiça de lavar os cabelos e aplicar as máscaras. Bem lerda, né, mas ok. Hoje em dia eu sigo a ordem das coisas: Hidratação, Nutrição e Restauração. Mas confesso que não faço tudo nos intervalos de tempo certinhos, o que faz toda a diferença no resultado né. Mas então.. quando eu tava fazendo o cronograma certinho, eu tive que ir atrás de produtos de restauração, pra não ficar usando sempre a mesma que eu tinha em casa. Tinha visto umas resenhas do Repositor de Massa da Hair Fly e, como ele é bem baratinho, fui lá e pá: comprei.


Muita gente tem preconceito com essa e outras marcas populares por achar, como eu já vi muita gente intitulando, "marca de Creuza". Acho isso a maior besteira e pra mim não tem coisa melhor do que achar uns produtinhos BBBs no mercado hahahahha. Mas ó, uma coisa que tem que ficar clara quando você comprar um produto baratinho assim: não compre esperando que ele opere milagre com seu cabelo, amiga. Não compre achando que vai ser milagroso poderoso sensacional que nem um Schwarzkopf ou Alfaparf da vida. Melhor você não esperar nada e se surpreender do que amargar pro resto da vida, né? Foi isso que eu fiz e me surpreendi com o resultado. 

Descrição do fabricante:

Desenvolvida com Nutri.Repair, complexo que associa Carbocisteína, Proteína de Trigo, Meticone e Poliquatérnio-10, a Máscara Reparadora Repositor de Massa Hair Fly:

- Forma uma película sobre os cabelos.
- Repara profundamente o fio devido à ação conjunta de seus componentes em contato com o córtex capilar.
- Não altera a integridade dos fios.



Minhas impressões:

Logo que abri o pote o cheiro subiu e já me ganhou. Maravilhoso o cheiro desse bicho! A consistência dele é igual ou um pouco mais grossinho do que um condicionador normal, se você virar o pote ele desce todo. Sempre aplico nos cabelos e deixo trinta minutinhos, que é o tempo que o fabricante indica, e tiro normalmente com água fria. Essa máscara não deixa meu cabelo tão pesado alguns outros repositores que já usei, o efeito é muito bom mas não acho que seja 10/10, mas a maciez e o brilho que ele deixa é incrível.  No mais, é um ótimo custo benefício, faz aquela diferença nos cabelos e só paguei R$10,50 num potinho de 285g que até hoje tá aqui rendendo muito bem.

Vocês já usaram esse Repositor ou algum outro produto dessa marca? Me digam tudo aqui nos comentários, eu vou adorar saber!

Ray Menezes
tt: @colombiiina
ig: @heeeymaria

24 comentários:

  1. Quando eu encontro algo bom e barato, saio praticamente sambando da loja huahuahuahuahua Infelizmente, o povo tem muito preconceito mesmo :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  2. Essa de ''Marca de Creuza'' pra mim é novidade haha
    Ah, eu compraria normalmente, Até me interessei <3 Adorei o post, você escreve muito bem.

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  3. Amore estou precisando mto de um produto assim agora que retoquei as minha californianas :) Ainda n tesite nd dessa marca... beijos

    ResponderExcluir
  4. essa mascara parece ser muito boa, meu cabelo precisa de textura ..nao conheço a marca mas acho bom testar independente disso ^^ amei a dica.

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oe c:
    Eu vivo fazendo receitas caseiras para cuidar dos cabelos, mas na minha opinião quase não da resultado ;-;
    Gostei do produtinho, acho que irei testar, aqui onde eu moro tem vários produtos baratinho para cabelos e com uma aparência muito linda ~o produto me ganha com a embalagem~
    beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um ótimo produto, adoro quando tem um cheirinho gostoso.
    Já quero testar

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  7. Não entendo essa encanação que as pessoas tem... eu adoooro testar esses produtos que ninguém da nada por eles hehehe.

    E eu já quero esse pra mim :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Que barato, deve ser muito bom né? Ainda não conheço
    Beijos! <3
    http://www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro produtos cheirosos, esse parece se muito bom, nunca testei nada da marca, fiquei curiosa
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  10. Eu tb adoro produtinhos BBBs viu e pobre de espírito é a pessoa q só corre atrás de marcas tidas como famosas , agente acha muita coisa boa mais em conta também.
    Nunca achei essa marca aqui , mas vou dar uma boa procurada , fiquei interessada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Gostei desse produtos, quero muito testar.
    O cheiro deve ser ótimo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  12. As mascaras populares foram as que fizeram mais diferença no meu cabelo, pois não agridem tanto o cabelo, não tem tanta química que deixam o cabelo podre ;)
    Adorei a dica!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ah estou precisando de um. Adorei esse, quero testar. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. oi lindona ! adorei a resenha deve ser ótimo mesmo hein ?!!
    adorei florzinha s2 beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  15. nossa bacana viu, to precisando mt de um produto pra cabelos com esse proposito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Odeio essa gente que adora comprar produto caro só por que acha que são melhores haha, existem também produtos baratos que são tão bons quanto, e as vezes só precisam de mais uso continuo. Nunca utilizei esse repositor de massa, não tinha visto da marca desde então, mas vou dar uma olhadinha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Ray, eu também adoro um produto BBB, nem sempre os mais caros são os melhores e tem muito produto baratinho por aí que tem mais resultado do que os mais caros rs. Adorei a dica e resenha, não conhecia essa marca.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ray! Pelo preço e pelo cheirinho já me ganhou! Sou bem adepta dos BBB, e sigo a filosofia de que se é bom, eu vou!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  19. Tem gente que não gosta de precinho em conta, eu amo, não é pq o produto é barato que ele não vai ser bom , eh também sou muito preguiçosa para seguir esse programas capilares
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que bom saber que vale a pena o custo x benefício, gostei do produto <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  21. Isso de marca de creuza é besteira das pessoas, é super legal achar produtos bons para os cabelos e que tenham um preço camarada,

    Vou procurar por aqui ^^ não sei se vende mas quero fazer o teste.

    Bjo

    Red and Vintage

    ResponderExcluir
  22. estou precisando urgentemente de produtos bons para o cabelo, viu?
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥