postagens recentes

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Testei: Ampola de Nutrição Celular Acquaflora

Alô alô, mários e marias que se perderam aqui neste meu humilde blog! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo jóia, as coisas tão andando bem! Olha só quem tá voltando com mais um post de cabelos! Antes de começar a resenha.. estou devendo posts sobre minha transição capilar, não é? Ainda não me organizei para fazer nenhuma postagem, então se vocês tiverem alguma sugestão podem deixar nos comentários que eu tentarei colocar em prática, ok? Mas saibam que estou firme e forte com meus cachinhos cada vez mais bonitos *-*

Há uns dias atrás eu fiz resenha de uma ampola de hidratação da Acquaflora (aqui) e agora estou de volta com mais um dessa linha de fluidos concentrados reestruturantes da marca, mas dessa vez com a ampola de Nutrição Celular. E lá vamos nós em mais uma resenha!


Ele é levemente mais encorpado do que a de hidratação, but not too much. Bem emoliente, usei metade do frasquinho pra espalhar o produto no meu cabelo todo e o processo foi bem fácil. O cheiro é bom, me lembrou um pouco a linha de Algodão da Natura, que eu adoro. Usei de acordo com as instruções da embalagem: espalha no cabelo, massageia, deixa por alguns minutos e enxágua. Deixei acho que uns 10 minutos no banho mesmo, depois enxaguei com água fria igual faço todas as vezes que lavo o cabelo. 


Gostei MUITO. Muito mais do que a hidratação, diga-se de passagem, que eu disse que era mais ou menos. Meu cabelo ficou bem nutrido, muito macio e o cheiro do produto ficou bem suave nos meus cabelos. Não é milagroso, principalmente pro meu cabelo que é ligeiramente problemático, mas fez um efeito considerável. E o preço foi o mesmo da hidratação, paguei R$10,50 num vidrinho de 12ml e dessa vez achei um ótimo preço. Nota? 10/10! Um ótimo resultado por um precinho bem amigo. Já quero comprar mais, adotar pra vida e pro meu cronograma capilar. 


Gostaram? Já usaram essa ampola ou algum produto da marca? Super indico essa ampola se você quiser começar a testar coisinhas da Acquaflora, a marca já tá ganhando um espaço no meu coração hahahjkadjajhds s2 Beijos e até o próximo post!

Ray Menezes
tt: @colombiiina
ig: @heeeymaria

14 comentários:

  1. Achei o preço ótimo, gostei bastante da resenha, se eu encontrar por aí com certeza vou experimentar!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei. Por cá não conhecia a marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei. Por cá não conhecia a marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia... preço amigo! Se encontrar por aqui, vou comprar pra testar e ver se fica bom.
    Ah, e também gosto da linha algodão! rs ^^ Bjooos

    vaieusa.com

    ResponderExcluir
  5. Oba, adoro conhecer produtos baratos que são bons pro cabelo haha. Não conhecia esse nem a marca ainda.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  6. Olá, muito legal a resenha e a dica. Eu nunca usei esse, mas quase comprei o de queratina da Acquaflora esses dias rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu piro em ampolas, pois elas são bombas de força para o cabelo e os preços são sempre muito bons.
    Da Acquaflora a única ampola que já usei foi para cabelos loiros para matizar, e eu adorei, fiquei com vontade de testar essa também :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  8. Achei o preço mesmo ótimo! E o produto parece mesmo muito bom , fiquei super curiosa e quero testar!
    Seguindo aqui flor! :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Adoro dicas dessas ampolas para cabelos, faz tempo que não uso nenhuma... Adorei a dica! :)

    http://resenhasdeumabookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah, que bom que gostou de Sum 41 hehe ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥