postagens recentes

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Desencalhando uns esmaltes: Pitty + HTA

Olá, lindas e lindos que circulam aqui pelo HM, como estão?Antes de mais nada, obrigada pelas felicitações e pelas boas energias que vocês me mandaram! Meu aniversário passou e foi um dia muito bom e tranquilo. Obrigada de verdade, cada mensagem alegrou um pouco meu dia! Agora vamos pro post de hoje!


Sabem aqueles esmaltes que ficam esquecidos no fundo da gaveta? Tenho alguns aqui e por esses dias resolvi desencalhar algum ou alguns. Na verdade, nem tenho tantos esmaltes assim como algumas blogueiras especializadas em esmaltes que eu vejo por aí. Minha coleção é bem modesta, mas ainda assim tenho uns vidrinhos esquecidos por aqui. Sabe aqueles que a gente compra só pra fazer uma nail art aleatória e depois ele fica lá parado? É o caso de alguns dos meus, então eu resolvi fazer uma esmaltada só pra desencalhar alguma coisa, querem ver o que deu?


Primeiro tirei da gaveta o Pitty -e não faço a mínima ideia do porque o nome do esmalte -, da Verona, que é um amarelo marca-texto super vivo bem fluo. Eu comprei esse esmalte pra fazer um nail de bolinhas e nunca mais usei o bicho. Tava aqui super encalhado. O ruim do Pitty é que ele é bem fininho, precisa de três camadas generosas pra fechar a unha.


Depois passei uma camada do HTA, da Ludurana, que tava aqui na minha gaveta há séculos. É um verde com umas micro coisinhas de glitter. Acho ele super lindo, mas não dá pra usar sem um esmalte de base, o HTA também é super fininho e é um sacrifício pra fechar a unha. Uma missão quase impossível.


E pra terminar eu coloquei uma camadinha do Pardon, que é mais um dos esmaltes da Paris Collection, da Verona. Já usei um esmalte da coleção em outra esmaltada, esse é outro, os floquinhos desse são furta-cor. Uma coisa linda *_* Dos três esmaltes, é o único que não tá empacado na gaveta, uso horrores.

Combinação bem discretinha, né? Ficou nas minhas unhas exatamente por 6 dias e intacto. INTACTO! Sem nem uma lascadinha. Só tirei ele das unhas porque enjoei. E, cá pra nós, que sacrifício pra tirar, viu? Foi uma batalha hahahhajsas E aí, gostaram? Espero que sim! Beijos e até mais.

Ray Menezes

15 comentários:

  1. Lindas suas escolhas de encalhados, tbm precisaria fazer isso, mas tenho tantos encalhados que até fico na dúvida de qual escolher rsrs
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. que lindinho esse esmalte haha pena que é fino o esmalte... eu gosto mais de esmalte um pouco grossinho mas nao tanto..
    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  3. Ai ficou linda, adorei!!

    Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/unhas-hora-de-aventura-adventure-time.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Fazia muuuuito tempo que eu não via esmaltes neon! Adorei a combinação!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a sua unha =)

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ray, eu também tenho esmaltes que estão encalhados que comprei só para fazer nail art rs. A cor é bem bacana e chamativa rs, gostei =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor desse esmalte, acho incrível essas cores neon haha...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas unhas ficaram lindas, amei os esmlates usados, principalmente o glitter.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
  9. Que cores mais lindas, a combinação ficou ótima! Vou ver se consigo combinar em mim, pois adorei!

    Leadership ~

    ResponderExcluir
  10. Que cor diferente! Nunca tinha visto um esmalte assim, curti, embora seja um cor viva não é tãoo gritante. O ruim é que é fininho e o que facilita em esmaltes mais coloridos é ele ser grossinho para esmaltar melhor.

    Tô com uns esmaltes aqui, mas geralmente eu costumo dar quando não uso.

    Beijokass

    www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
  11. achei a cor bem bonita ! e esse brilho fez toda diferença :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. uhul, acho que esmalte bom temos que usar até acabar
    adorei
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥