postagens recentes

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pra quem rouba roupa do irmão

E aí, meninas, tudo bom? A vida tá uma loucura! Aula pra dar, espetáculo pra estrear, figurino pra costurar, coreografia pra ensaiar e que horas a gente dorme? Tá difícil hahahhajsaajshkajs. Mas nada como um tempinho livre no dia pra eu poder vir aqui e dividir um pouco de tudo com vocês. 

Antes de começar, de fato, o assunto do post.. estou feliz pra caramba que a página do HM do facebook completou 220 curtidas! Todo mundo sabe que eu não sou de super divulgar o blog e posto mais por hobby mesmo, tudo aqui é pra dividir um pouco do meu dia e minhas experiências com vocês, então cada seguidor, cada curtida, cada um de vocês é especial. Obrigada por me acompanharem s2 Se você ainda não conhece a página do HM no Facebook, é só clicar aqui e dar aqueeela curtidinha marota pra acompanhar todas as novidades em primeira mão.

Sabe aquele tipo de pessoa que de vez em sempre assalta o guarda-roupa do pai, do irmão, do primo, do namorado... euzinha mesma. Não contente com isso, faço até questão de ir na sessão masculina das lojas toda vez que dou uma passada no shopping. Adoro jeans boyfriend, t-shirt larga, pegada hip hop, camisa amarrada na cintura, estampa de HQs e todas essas paradas aí. Aí de vez em quando vem minha mãe e manda um "pára de pegar as roupas do teu irmão e veste algo decente". Não. E pra reforçar minha paixão, resolvi fazer um post cheio de inspirações boyish/oversized pra gente, gogogo!


Pra quem curte a page do HM já tinha visto essa primeira foto. Tá aí de novo a Dytto, que é uma super inspiração pra mim tanto no estilo quanto na dança. Esses cachões me matam demais, em breve começarei meu projeto leoa hahahahskahs. Botinhas Timberland (amoamoamoamaomaoamo), tênis, coturninhos, 3 coisas que estão sempre nas minhas wishlists. Adoro calças boyfriend e se meu irmão vestisse uns bons números a menos, além de camisas eu iria roubar também as calças dele #soudessas

As celebs

Rita Ora, Gwen Stefani, Rihanna, Miley e várias outras celebs são adeptas das peças oversized/boyfriend e roubadas dos guarda-roupas dos namorados, hohoohoho! Dá pra montar de looks super casuais, looks boyish mais arrumadinhos, looks com toques bem femininos, tomboy.. conforto e versatilidade! Amo/ sou esse look da Miley, usaria ele completo sem tirar nem pôr nadinha s2

Direto do LookBook.nu

Tem coisa melhor do que esse conforto? E ainda por cima é super estiloso, não tem como negar. E vocês, curtem essa pegada boyish nos looks? Vamos juntas assaltar os guarda-roupas dos nossos irmãos e namorados \o/ HAHAHJAHSKJAHS Um beijão e até o próximo post!

Ray Menezes

4 comentários:

  1. kkkk adooooro esse estilo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Gosto desse estilo pra ficar em casa, porque de fato as roupas são super confortáveis, mas pra sair na rua não gosto muito não.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca usou neah ?! Rsrs parece que veste melhor !!
    Beijo e Boa Semana
    Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei , mais depois dessa meu namorado que se cuide porque vou assalta o guarda roupa dele

    Esmalte&cia

    Tem sorteio no blog

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥