postagens recentes

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

5 Apps de joguinhos pra passar o tempo

E aí gente, tudo bom? Sabe aqueles dias em que você não tem saco pra fazer nada, ou está na fila interminável do banco, ou esperando sua vez no médico, ou numa viagem longa enquanto você estiver no banco do carona, claro, ou quando você está doente, como é o meu caso, e não tem muita coisa que você possa fazer a não ser ficar parado esperando o tempo passar? Nada melhor que uns apss que ajudem a passar o tempo, né? Pra mim é impossível ficar sem pelo menos um desses joguinhos no celular pra passar o tempo. Então hoje preparei uma lista com os 5 apps de games que eu mais gosto de ter no celular pra passar o tempo, lá vai!

1. Hatchi Free


Quem aí nunca teve um tamagotchi quando era criança? Eu me divertia horrores com esses bichinhos quando era criança, cuidava feito uma louca KKKHASDKASHDAS. E tem aplicativo pra tudo né, migos? Claro que tem um aplicativo que é praticamente a mesma coisa de cuidar de um tamagotchi. Você tem que alimentar, ler, jogar, dar banho e por pra dormir. É quase um filho! Brinks. Não é a mesma coisa de ter um tamagotchi nas mãos, mas dá pra matar um pouco a saudade.

2. Crossy Road


Tem gente que acha esse a maior besteira, mas sério, gente, é muito divertido fazer as galinhas atravessarem a rua. Tocando na tela você faz os personagens irem em frente, atravessando ruas, rios, espantando pássaros, fugindo de carros, até você ser subitamente atropelado por um ou um gavião aleatório vir do nada e te pegar. Confesso que sou uma negação nesse jogo, sempre sou atropelada por um caminhão aleatório ou caio no rio, mas adoro mesmo assim. Juntar moedas pra liberar novos personagens é uma diversão, num instante o tempo passa!

3. Candy Crush


Vício. Preciso mesmo discorrer sobre isso? O jogo é besta, antigo, combinar peças para se livrar delas e tudo mais. Mas ainda assim, é viciante! E faz o tempo passar muito rápido, hei? Minha melhor companhia em dias de esperar no consultório médico. 

4. Fashion Story


Que tal ser dona de uma loja de roupas, encomendar seus itens, decorar, visitar vizinhos e obter lucros? Adoro! Quantos anos eu tenho? Hahahah Acho que esse é o que eu mais me distraio. Olhando as roupas, trocando meu avatar, visitando meus vizinhos.. o tempo voa! O ponto negativo é que Fashion Story é um jogo online, você precisa estar conectado à internet para poder jogar. Adeus, 3G! 

5. Bubble Witch Saga 2


Mesma linha do Candy Crush, inclusive, mesmo criador. Viciante igual! Acho até mais legal do que o Candy. Nesse aí você tem que jogar as bolinhas e combiná-las para que elas estourem. Os níveis são bem legais e é bem fofo. Ótimo pra distrair! Acho que o BBWitch é o meu favorito os apps bestinhas pra passar o tempo, só amor 

E aí, vocês também tem alguns desses apps no smartphone? Tem algum que vocês gostam e não tá na lista? Conta tudo aí nos comentários! Um beijão e até o próximo post!

Ray Menezes

4 comentários:

  1. Eu adoro jogar Candy Crush!
    Segui o teu blog :)

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  2. ah, sempre jogo candy crush!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas.
    Adoraria jogar candy crush ou fashion story.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, dicas de app é tudo *-*
    Esse Fashion amei. Se tivesse memória no meu celular disponível eu baixava :(

    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥