postagens recentes

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Estamos em obras!

Não, migas, não vou mudar o layout aqui do blog de novo. Dessa vez as obras são aqui em casa. Quem me segue no Snapchat (heeeymaria) já deve ter visto alguma foto ou vídeo de como está a situação aqui. Quebra quebra, massa, cimento, lixa, poeira, tinta, troca porta, quebra de novo, atrasa, pinta.. Já estava nessa rotina há uma semana, quando finalmente os danos chegaram. Meu sistema respiratório ficou parecendo o de uma velhinha centenária (talvez até pior) e chegou a tosse, coriza, dor de cabeça e, por fim, a crise alérgica. Não aguentei ficar, migas, tive que pedir arrego. 

um pouco cheio de poeira

E é isso que explica minha ausência aqui no blog essa semana. Para fugir dos danos da reforma, estou refugiada na casa da minha avó e lá não tem internet. Depender da 3G, migas, é uma barra e não dá nem pra pensar em postar aqui no blog. Mas estou aproveitando esse tempo para colocar em dias algumas pendências offline, o que está sendo muito bom pra mim. Tô colocando em dias umas costurinhas que estavam pendentes e também tô trabalhando e ensaiando pra algumas apresentações que estão por vir.

esta é a situação atual do meu cafofo D:

Tô realmente sentindo falta de atualizar o blog e responder os comentários de vocês, sério. O que me consola é que em breve essa fase da poeirada vai acabar e eu vou, enfim, voltar à ativa no meu QG novinho em folha. Outra coisa boa é que eu vou começar a mexer na decoração do meu quarto! YESSSSSSSSSSSS! Mas ok, isso é assunto pra outro post. Um beijão pra vocês e até breve!

Ray Menezes

9 comentários:

  1. boa sorte
    gata é sempre bom mudanças
    bezo

    ResponderExcluir
  2. Minha conterrânea :) Também sou de Pernambuco.
    Obras é sempre o "caos", mas mudar sempre é bom! Bjs

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
  3. Obras é um caos desde que me entendo por gente vivo nisso
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  4. O melhor é que você vai poder decorar o seu quarto! Gostaria de mudar o meu mais vai dar muita bagunça hahaha!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  5. Aaaai Ray... boa sorte ! Reforma é uó mesmo... mas no fim tudo compensa :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Fazer obra em casa dá uma canseira... Física, mental e no bolso rs. Mas o final, com o cantinho arrumadinho e novo é o que compensa =) ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    Te espero no meu cantinho, beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ô se sei como é.
    Eu vive/morei em uma casa com obra desde a minha infância porque meus pais eram muito novos e acaram tendo que se mudar com a casa em construção ainda. Meu pai que construiu essa casa.
    E agora depois de velha estamos construindo a casa nova, mas agora tem pedreiro e não estamos morando nela. rs Ainda bem porque tive muitas alergias também e agora estou bem. Aproveite pra decorar o quarto mesmo, depois quero saber mais.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. Obras na nossa casa é complicado ne ? Mas vou assumir que adoro obras pois sou quase Engenheira Civil hahahaha

    Beijos

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥