postagens recentes

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resenha: Hidratante Modelador Forma Acquaflora

E aí, bonitas e bonitos, tudo bem? Cá estou eu de volta com mais uma resenha de produtos para cabelo, que tal? Dessa vez é um produto que eu estou apaixonada há um tempão, mas só agora vim fazer resenha aqui pro blog. 

Certo dia, meses antes de fazer meu BC, fui numa loja de produtos de cabelo pra procurar um creminho daora pra fazer texturizações sagradas de cada finalização. Tava atrás de um baratinho, porque meu cabelo era enorme e pegava muito creme a cada finalização, mas aí a vendedora me indicou esse. Eu não ia comprar, mas minha mãe tava junto e, muito boazinha, disse: ai, esse parece bom, vou comprar pra tu. Aí começa minha paixão com o Hidratante Modelador Forma da Acquaflora para cabelos ondulados e cacheados.


Eu nunca tinha testado nada da Acquaflora, então comprei esse modelador junto com duas ampolas de tratamento que já apareceram aqui no blog aqui e aqui. Logo na primeira vez que usei o creme modelador, fiz o procedimento que fazia sempre com os outros cremes, fitagem normal, bastante creme e tudo mais. O cabelo ficou pesado pra caramba, não gostei muito. Mas aí me liguei que por ser um creme super consistente, eu deveria usar bem menos do que estava acostumada. Usei mais uma vez, usei bem menos creme e *BOOM* o cabelo ficou maravilhoso! Os cachos super definidos, fios macios, aspecto hidratado.. maravilha!


A textura dele é super, super consistente, do tipo que você abre a tampa, vira o pote e ele não chega nem a sair do lugar. A embalagem é cilíndrica, de plástico resistente, bem normal. Uso esse tantinho da foto pra espalhar em cada pedaço do cabelo na hora da fitagem (divido meu cabelo em 8 pedaços) e é suficiente para o tamanho atual do meu cabelo. Agora, depois do big chop, acho que o resultado desse creme é ainda melhor. Meus cachos ficam lindos e consigo até 3 day afters decentes revitalizando só com água e um tantinho bem inho de qualquer creme de pentear. Ah, e é liberado pra quem faz Low Poo! Pra conferir a composição, clique aqui.


O preço é um pouco... na época paguei R$28,90, o que acho bem salgadinho pra um creme de pentear. Mas, considerando que ele rende muito (estou com o meu desde o final de Abril e só agora ele está acabando), acho que é um bom investimento pra quem quer um finalizador pra ocasiões mais especiais. No dia a dia uso outros cremes, mas quando quero um resultado mais caprichado, só uso o Acquaflora. Até hoje, esse foi o melhor creme que eu já usei pra finalizar o cabelo, indico demais!

Gostaram da resenha? Já usaram esse ou algum outro produto Acquaflora? Conta tuda aí nos comentários, vou adorar saber!

Ray Menezes

13 comentários:

  1. Parece ser ótimo e os seus cachos ficaram ainda mais lindoos.
    Adorei!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Seus cachos ficaram lindos e poderosos, apesar de não ser tão em conta parece que valeu cada centavo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa resenha, ficou ótimo seu cabelo com esse hidratante modelador.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Uau adorei o produto, bom saber amo fazer cachos e com modelador dura mais.
    Bjo! Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  5. Wow, tá rendendo mesmo.
    Acho que investiria nele sim.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  6. Que produto mara, fiquei doida pra testar. Seus cachos ficaram lindos demais. *-*
    Amei.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Gente, preciso disso pra onteeem !

    Também nunca usei nada dessa marca, mas já quero hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esse produto, meu cabelo é meio ondulado, sou louca pra definir essa ondulação dele. Sabe de algum produto pra cabelos ondulados que defina eles.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo é lindo, mas para o meu não serve, é uma vassoura de tão liso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca, parece ser mt bom. Seu cabelo é lindo, queria q o meu fosse cacheado assim, mas o meu é liso em cima e cacheado só nas pontas, ou seja, indeciso, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, os produtos da Acquaflora são ótimos!!!

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  12. Seus cachos ficaram lindos, eu já usei produtos dessa marca e gostei bastante.
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥