postagens recentes

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Unhas da semana (passada): Full Moon, da Top Beauty

Alô alô, leitoras e leitores do meu humilde blog, tudo bom com vocês? Antes de começar a falar do assunto principal desse post, eu gostaria de dizer que fiquei muito feliz com os comentários de vocês no último post. Muito feliz mesmo, porque é bom demais ver comentários de pessoas que realmente lêem meus posts e estão dispostas à colaborar e dialogar comigo. Muito obrigada 

Sim, esse post já deveria ter saído. Teve que ser adiado por que minha casa está uma zona por causa da reforma, vocês me entendem, não é? Mesmo assim estou tentando manter uma certa frequência nos posts aqui no blog, estou fazendo o possível e até que tá dando certo. Ou mais ou menos. O esmalte da vez é o lindíssimo Full Moon, da Top Beauty.


É um verde azulado metálico lindíssimo, pelo qual eu fiquei apaixonada assim que bati os olhos. E olhe que eu prometi pra mim mesma que só ia comprar mais esmaltes quando arrumasse minha gavetinha de unhas, mas não deu. Pense numa cor que eu acho linda nas unhas! Comprei mesmo -junto com mais outros que aparecerão aqui nos próximos dias hohoh - e sem nenhum peso na consciência. Paguei R$2,60 pelo vidrinho, numa loja de cosméticos lá no centro da cidade. Quer ver como ele fica nas unhas?


A esmaltação foi tranquila: duas camadas generosas e ele fica perfeito nas unhas, fácil de limpar. A única coisa que eu não gostei foi que ficaram muitas bolinhas nas unhas, que talvez tenham aparecido por que estava pintando as unhas na frente  do ventilador - será? -, porque não tem como aguentar o calor que tá fazendo esses dias aqui em Recife. De qualquer forma, vou esmaltar com ele de novo qualquer dia desses pra tirar essa dúvida.

E aí, gostaram da cor? Espero que sim! Beijão e até o próximo post!

Ray Menezes

12 comentários:

  1. Que lindas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é lindaa, amei muito e quanto as bolinhas pode ter certeza que era porque você tava pintando
    em frente do ventilador rs, o vento deixa o esmalte cheio de bolinhas, então melhor não pintar perto.
    Lembro que a manicura virava o ventilador na hora de passar o esmalte, para evitar que acontecesse.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está lindo demais e amei as suas unhas.

    Vou ser bem sincera? Amei a cor também do esmalte.

    Beijos!

    www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Que cor incrível! Me lembra praia, oceano, tranquilidade... Adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Wow, tá show de bola...!! <3 amei

    Se for à praia e tirar fotinhos, vai ficar TUDOOOOOOOO kkkkk bjs

    www.ahfofa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Wow, tá show de bola...!! <3 amei

    Se for à praia e tirar fotinhos, vai ficar TUDOOOOOOOO kkkkk bjs

    www.ahfofa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, linda cor, adorei!! Gosto dessa cor, bem vibrante. E suas unhas são lindas.

    Mil bjos e um bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  8. fico top, amo esmalte vivos e metalizado.
    Arrazouu... Bjão! Aguardo sua visita no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥