postagens recentes

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

3 DIY's para o Natal

E aí, minha geeente! Tudo bom com vocês? Ainda dá tempo de postar? Ontem passei o dia sem internet e, mesmo com post quase pronto, não consegui finalizar e botar no ar. Hoje passei o dia resolvendo algumas coisas e encontrando azamiga pra colocar os papos em dia antes do Natal, só deu tempo de correr aqui agora. E será que vocês tem tempo pra um post natalino? Espero que sim, porque eu separei 3 DIY's facinhos pra dar tempo de fazer de hoje pra amanhã, quer conferir? É só continuar a ler!


Como esse post atrasou, resolvi reunir tudo num post só. Separei um DIY de decoração, um de presente e uma receita de Natal pra rechear a ceia e agradar todo mundo. Coisas bem simples pra ter o mínimo de trabalho possível e, de quebra, tentando usar os materiais que temos em casa, porque ninguém quer ter que sair de casa na véspera de Natal pra comprar alguma coisa, né? Pois é. Então lá vamos nós!


1. Decor: Guirlandas


Imagens: Google Images

Guirlandas sim! Tendo uma base redonda, o resto é com você e sua criatividade. Aqui em casa a nossa guirlanda foi feita com uma base de arame e enrolamos plantinhas artificiais e acabamos com alguns enfeites natalinos, como laço e bolinhas, mas dá pra fazer guirlanda de papel de revista até PIPOCA que fica uma beleza! Nesse link aqui você vai encontrar algumas idéias de como fazer uma guirlanda pra decorar a casa na noite de amanhã, corre que dá tempo!

2. Presente: Cartão de Natal

Imagem: Pinterest

Dando uma pesquisadinha a gente pode encontrar várias idéias massa, né? Vi várias idéias de cartão que são a coisa mais linda, mas na maioria deles só ia ficar tão bonito se eu fosse comprar papel craft colorido e essas coisas. Mas olha que simples e fofinho esse cartão com botões! Esse aí não precisa nem de passo a passo né, migas? Dá pra fazer com uns pedacinhos simples de cartolina e uns botões perdidos que você tiver por aí. Eu mesma tenho vários e agora já encontrei uma serventia pra eles HAHAHJSHAKJSHASJ Vou fazer sim xD


3. Receita: Rabanada


Imagem: Grupo Chama

Já pode começar a limpar a saliva que está escorrendo? Obrigada. O engraçado é que rabanada é uma coisa que ninguém faz na ceia da minha família. Mas é um negócio que eu ADORO e se dependesse de mim não faltaria nunca. Acho que esse é o estalo da vida pra eu começar a fazer alguma coisa para a ceia, não é mesmo? Pois é. A receita tá aqui e é bem facinha de fazer, serassi tentarei esse ano?

E aí, gostaram das três coisas natalinas que selecionei aqui pro blog? Eu fiquei bem inspirada e tudo o que eu tentar fazer, postarei no Snapchat (heeeymaria, me segue lá!) pra vocês verem! Beijão e até mais!

Ray Menezes

8 comentários:

  1. Hey, Maria!! Tá tudo, não diria que perfeitamente, mas muito bem. AMO GLOBOS DE NEVE - QUE EDIÇÃO FOI ESSA? PARA! Dá tempo de postar, sim. Dá tempo de desejar feliz natal também? Dá? Então feliz Natal <3 (eu e minha maneira de querer prever as respostas das pessoas :'D - talvez eu consiga, mas não conta pra ninguém, opa, JÁ CONTEI!). Guirlanda de pipoca? É isso mesmo produção? Eu não ia aguentar (pipoca, melhor coisa). Assim como balas e uma infinidade de outras coisas. Sim, minha avó já se arrependeu por pôr bala numa arvorezinha pequena (eu destruí toda a coitada). E mesmo sendo amante de balas, não consigo gostar de jeito nenhum de rabanada e muito menos de panetone :p

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belas ideias,gostei imenso de todas estas sugestões,que imaginação e que grande criatividade!! Boas e santas festas natalícias para ti e toda a tua família,muitas felicidades!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ideias giras.
    Um Feliz Natal.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as guirlandas, em especial essa de canetinhas, que criativo e bonito! ^^
    Eu não gosto de rabanada.. sou estranha né? hehe
    E os cartões são umas fofuras, amei. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. eu AMO rabanada! e fazer um cartao com suas próprias maos da um toque especial a qq presente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei os DIY's! A guirlanda é linda vou tentar fazer amei! Nunca comi rabanada nem sei direito o que é haha!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  7. Ah a tão amada rabanada!!! *-*
    Agora esses cartoes são uma graça, hein.
    Amei

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥