postagens recentes

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Conheça um pouco do b-pop de Gabi Andrade!

Oláaaaaa, pessoal, tudo bom? Comigo tá tudo jóia! Lá vamos nós começar mais uma semana aqui e eu espero que consiga continuar me programando bem pra cada vez mais dedicar um tempo legal aqui pro blog. Fico feliz de estar conseguindo isso e ainda mais feliz por ver cada vez mais pessoas visitando e conhecendo meu humilde espacinho, sejam super bem vindos! Hoje tem um dica musical, perfeita pra quem curte pop e quer conhecer algo BR. Senhoras e senhores, lhes apresento Gabi Andrade!


Gabi é uma cantora pernambucana de 26 anos e é minha amiga, o que provavelmente tornaria esse post um pouco suspeito para que eu o escrevesse inteiro, visto que eu ficaria fangilrlizando minha amiga em pelo menos 50% do tempo. Então resolvi fazer uma mini entrevista com a moça, pra que ela mesma se apresente pra vocês. Então lá vamos nós para as perguntas!

1. Quem é Gabi Andrade? Apresente-se para os leitores aqui do blog!

G.A - Sou alguém que está batalhando pela conquista dos meus sonhos! Sou cantora, dançarina e gosto de compor minhas próprias  músicas. Sou bobona e determinada. Espero que vocês curtam!

2. Como foi o processo de preparação para o lançamento do seu primeiro vídeo?

G.A - Foi algo planejado para ser feito de uma maneira simples e com qualidade dentro de nossas possibilidades! Tem como proposta me apresentar como cantora no mercado, com o estilo pop brasileiro.

3. Sei que, além de cantora, você também é uma ótima dançarina. Porque não teve dança no clipe?

Não teve dança porque não era à proposta para este MV. Também pelo fato de eu estar, no momento, impossibilitada de fazer esforço físico,  pois estou com problema no joelho e estou fazendo fisioterapia para me recuperar.

4. Como você enxerga o cenário do Pop Brasileiro (B-POP) hoje e como é pra você tentar se inserir nessa cena de forma independente?

Enxergo como algo inovador e viciante! Aqui no Brasil não temos muitos artistas que sabem fazer este tipo de pop, muitos compõem pop com a língua inglesa por acharem que o português não combina com este tipo de música. Eu já acho o contrário! Eu tento valorizar o máximo a nossa língua,  não são todas as músicas que tem inglês, a única no momento que eu fiz que possui esta mistura foi a música "Boy".

5. Momento de beauté: você tem uma rotina de cuidados pessoais? O que você faz pra ficar sempre gatinha assim? *babando azamiga lalala*

Eu sou MUITO relaxada! Kkk A preguiça de me cuidar é a minha pior inimiga! Mas sempre quando tenho algo importante para fazer a coragem vem! Então pessoal, para resumir, eu não faço muita coisa, meu cabelo eu gosto de deixar bagunçado porque gosto dele ondulado no dia dia. Procuro usar roupas que eu me sinta bem e que eu me enxergue nela! Minha alimentação é bem balanceada, não tomo mais refrigerantes e evito chocolates, para evitar espinhas kkk.

6. E na moda, você consegue definir seu estilo?

Meu estilo é o descolado, não sigo modas. Só sigo algo que dê pra eu usar e que eu me sinta bem e estilosa! Gosto de usar no dia dia roupas claras. Gosto de usar roupas que me deixem confortável, se eu ver algo que me incomode, não adianta que não vou usar, por mais que você me diga que estou linda! Kkk e ah, não curto muito estampas! Só algumas.

7. Deixe uma mensagem para todos que estão lendo esse post xD

A mensagem que deixarei é algo que valorizo e tento nunca perder: "Determinação é o segredo de suas conquistas! Foco, força e fé".


Gostaram de conhecer um pouco da Gabi? Agora que tal conhecer um pouco do som dela? Aí vai o primeiro clipe oficial da carreira da Gabi, com produção independente, que foi lançado no dia 30 de Novembro. Uma ótima forma pra conhecer a Gabi enquanto artista. E reparem bem, 26 anos com carinha de 15 KAJDLKAKLDKJLAJSD. Confiram aí, que uma imagem - e nesse caso, imagem e som - vale mais que mil palavras!


Eu posso ser suspeita pra falar, mas achei o clipe lindo e a música bem pop viciante mesmo, aquela coisa gostosinha de ouvir KAJKSJDJASJDKJAS. Fico toda orgulhosa de ver minha amiga correndo atrás dos seus sonhos. Eu sei que esse caminho é difícil, mas fico aqui só torcendo pra ver cada vez mais teu sucesso, Gabi 

E você curtiu? Se sim, você pode se inscrever no canal da Gabi no youtube para acompanhar todas as novidades que vão vir por aí  escutar algumas outras músicas que já estão disponíveis por lá. E se quiser fazer o download da música de trabalho dessa linda, é só clicar aqui e baixar pelo Soundcloud. Mas também não esquece de deixar um comentário aqui em baixo pra eu saber o que vocês acharam, hein? Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco do trabalho lindo que minha amiga faz. Fiquem de olho nela! Tenho certeza que vocês ainda vão ouvir falar muito dessa menina!

Ray Menezes

16 comentários:

  1. nao a conhecia ainda, bacana o post pra conhecer novos artistas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiiiiiiii como sempre maravilhosa o/
    Nos surpreendendo cada vez mais ..
    Sucessso '-' Lady Gabi

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Não a conhecia mas amei conhecer.
    Sempre bom conhecer novos talentos.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahn que linda é a Gabi!
    Adorei a entrevista e de conhecer um pouco mais dessa cantora incrível que tem todo o sucesso do mundo pela frente.
    Sabe o legal disso? Na minha sala tem também uma menina que também se chama Gabriela e ela é cantora gospel... Depois joga no Google: Cantora Gabriela Silva.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Uauuu! Que máximo e que chique, ter uma amiga cantora pop. Não conhecia ela, mas com certeza vou dar uma escutada em suas músicas para conhecer melhor.

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  6. não conhecia sua amiga não, muuito sucesso viu? ;)
    beeeijo, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ela não!!
    Vou ouvir as músicas já!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ela, mas gostei do somm.
    Beijocas
    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  9. Que demais , adorei a entrevista , agora quero ouvir a música!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Ai que linda! Que bom que ela está correndo atrás dos sonhos dela. Já me inscrevi no canal :3
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  11. Choquei com os 26 anos!!! Jurava que ela tinha no máximo uns 17 :o Socorro! Adorei! Gostei da voz dela! Desejo sucesso, porque adoro pop e aqui no Brasil só está surgindo esse gênero agora né? Porque antes não era nem um pouco valorizado. Sabe o que ajudaria a Gabi também? Postar vídeos cantando covers no YouTube e no final deixando o link do clipe oficial dela pra assistirem, isso chama a atenção.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer, ela é super bacana.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda! Não a conhecia achei super legal! Vou pesquisar mais sobre seu trabalho!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥