postagens recentes

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Top 5: Posts mais lidos de 2015

Olá, meu povo! Estamos quase quase em 2016! Incrível como 2015 passou como uma bala, né não? Acho que a cada ano que passa o tempo começa a passar mais rápido, parece que ontem eu tava celebrando a chegada de 2015 HAHAKJSHKJAKJSHAHS Meu ano de 2015 foi muito bom, me trouxe muitas coisas boas e muito crescimento em vários aspectos, tomara que pra vocês também tenha sido assim. E quem aí tá ansioso pro ano novo? Hoje a festa vai ser boa? Espero que sim!

Hoje, último dia do ano, trago pra vocês o último post do ano e todos os meus desejos de que 2016 chegue lindo pra vocês! Como um tipo de retrospectiva aqui do blog, resolvi trazer, no último dia do ano, um apanhado dos 5 posts de 2015 mais lidos no HM. Bora nessa?












E aí, lembram de alguns deles? Se não, clica aí nos links pra dar uma olhada em todos! Fiquei surpresa com dois posts de look do dia estarem nessa lista HAHSJAKJSKAJSHKA Prometo que em 2016 vou me esforçar mais pra postar mais looks!

E pra fechar, queria desejar a todos vocês uma ótima virada. Que 2016 seja incrível pra vocês! Que traga muita disposição e coragem pra viver esse vida e que possamos ser pessoas cada vez melhores. Muito amor, muita paz e muitas realizações pra todos nós! E muito obrigada a cada um de vocês que me acompanhou aqui no HM esse ano de 2015, que foi um ano cheio de novidades e viradas na minha vida e que me deu minha inspiração e vontade de ser em frente na blogosfera. Agradeço a cada um e cada uma que leu meus posts, deixou um comentário, interagiu comigo lá no Facebook, ou que simplesmente me visitou aqui no blog, espero poder contar com a companhia de vocês também em 2016. Muito obrigada! E feliz 2016!

Ray Menezes

8 comentários:

  1. Parece que suas postagens de estilo, e look foram o que mais bombaram no seu blog, investe nisso esse ano, eu adoro ver looks ><

    Tenha um bom 2016!
    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray! Confesso que não havia visto nenhum desses posts, adorei todos principalmente os de look do dia. Ahhhhh, e como você é linda, ficou super bem de cabelo curto, ainda mais com ele cacheadão! Deu até uma invejinha. Hehe

    Feliz ano novo e muita inspiração, vou continuar acompanhando seu blog, pois adoro me surpreender com o conteúdo todas vez que eu lhe visito!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  3. Posta sim mais looks! Vou adorar vê-los! Amei esses dois!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a seleção dos posts mais lidos!
    Adoro os de looks do dia :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda dei agora uma olhadela nos seus post, você escreve muito bem :D
    espero que o ano 2016 traga muitas coisas boas para o seu blog !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu lembro do 4 , eu que fiz hauhauahuauha o que é raro pra minha mente esquecida kkkk , a dos passarinhos no short não tinha visto mas adorei , que fofura!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. adorei ver seus posts mais acessados, lindos demais os looks!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥