postagens recentes

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Batom vermelho: Mega Red, da Eudora

Oioioi, minha gente, tudo bom por aí? Postando nessa sexta-feira pra abrir os trabalhos pro final de semana, que tal? Amanhã o meu dia promete ser bem corrido, mas acho que no domingo vou conseguir um tempo pra descansar e ficar de pernas pro ar, tô querendo!

Já tinha um tempinho que eu não postava nada de maquiagem aqui, né? As duas últimas postagens desse tipo foram sobre batons - você pode ver clicando aqui e aqui - e hoje vim, mais uma vez, pra mostrar um batom e eu não posso fazer nada quanto a isso, gente, mil perdões, eu realmente abracei a causa dos batons. Antes eu mal usava, hoje tem dias que pra salvar o dia de cara lavada eu passo aquele velho batonzinho e já mudei da água pro vinho. Prometo que vou dar uma diversificada e mostrar outras coisas que eu uso, resenhar e tudo mais, vai dar certo. Mas vem cá, tem coisa mais poderosa do que um batonzão? Eu sou fã dos vermelhos, não posso negar. Antes do Carnaval eu ganhei um presentinho de mamãe, um belo de um batom vermelho. Amo! Demorei pra trazer aqui pro blog, né? Mas antes tarde do que nunca! Vamo pro post?


Eu nunca tinha testado nada da Eudora, então vai ser a primeira resenha da marca aqui no blog também, wohoo! O Mega Red é da linha Soul Kiss Me, que é a linha de batons mais em conta da marca, e isso reflete na embalagem que é daquelas bem simples de plástico. Mas apesar de ser simples, a embalagem cumpre bem o propósito principal, ando com ela solta na bolsa e o batom nunca abriu. Ponto positivo. 


O batom é um vermelhão vivo, muito bonito, tem o toque meio seco pra aplicação, mas como vocês podem ver na foto, ele não é matte.  Não é matte, mas também não chega a ser cremoso. Segundo a marca, ele é um batom hidratante e é isso mesmo, deixa os lábios bem hidratados. Já vi comparações dizendo que o Mega Red é um primo baratinho do famosão Ruby Woo, da MAC. Serassi é? Eu acho que o Ruby Woo tem um vermelho mais forte e o acabamento é mais seco que o Mega Red, o que no caso eu gosto mais e o que faz dos dois bem diferentes pra mim. Mas o Mega Red é um batom muito bonito também. Embora ele transfira, fixação é até digna - dura umas 3 horas na boca sem retoque - mas o que me impressionou foi: lembram da minha maquiagem de índia que vocês viram no post "Meu Carnaval em fotos"? Foi feita com este humilde batom. Sim! E pasmem, a parte vermelha da maquiagem sustentou intacta o dia inteiro! SIM! Sem derreter sob o sol escaldante das ladeiras de Olinda! Palmas pra esse batom, minha gente!

E aí, gostaram da resenha? Espero que sim! Já usaram algum produto da Eudora? Me conta aí nos comentários, vamo trocar uma ideia! Beijão e até breve!

Ray Menezes

13 comentários:

  1. Amo os batons da Eudora ♥

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ray! Tudo bem?
    Ficou muito bonito o batom em você. Não entendo o que leva uma pessoa a achar essa cor sinônimo de vulgar, mas enfim, espero sinceramente isso mude um dia.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, amo batons hidratantes assim.
    A cor dele é muito bonita, também sou chegada com um vermelhão viu? Acho tão chique e tão sexy. *--*
    E nem fala da correria, a minha começa nessa segunda feira, dia de volta as aulas.. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da resenha, esse cor é muito linda, pena que não é Matte, contudo compraria mesmo assim, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ray! Nunca usei nenhum produto da Eudora, mas tô lendo muitos relatos bons sobre a marca. Adorei seu batom, sou apaixonada por vermelho. Acho que nos dá aquela sensação de poder, sabe? Quando vejo alguma menina na rua usando batom vermelho, já me vem aquela impressão de que trata-se de um mulherão (poderosa e segura). Hehe
    Adorei a resenha! Bom restinho de find!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro cores abertas ♥
    http://ceudealexandria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que vermelho lindo! adorei, super pigmentado!
    nunca usei batons da marca!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca Eudora mas pela sua resenha deu vtd de experimentar usar algum produto da marca :)
    Lindo o baton, tbm amo os vermelhos.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro resenhas, tenho dois batons desta linha e amo <3
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  10. Que batom lindo. Amei a textura dele. Nunca usei nada da marca porem fiquei com vontade de testar.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  11. Que vermelho lindo! Eu voltei a usar batons vermelhos agora e fico de olho em tudo hahahaha , maravilhoso , amei a indicação!
    E ficou lindo em vc!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Amo os batons da Eudora,eu tenho um do estilo alá Kylie Jenner que é muito lindo e ele é matte.Eu amo batons vermelhos,dão um super poder rsrs
    Muitos beijos e abraços ❤❤
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. cara, eu adoro esses batons baratinhos que cumprem com sua função social de serem relativamente bons, ainda mais se comparado com seus precinhos (porque um Mac tem a obrigação de ser bom, custando quase 70 reais néam).
    enfim, adorei a cor, ficou super lindo em você :D
    e estou com invejinha de vc ter curtido carnaval em olinda, porque é meu sonho DE VERDADE, pernambuco deve ser tão lindo, cara <333
    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥