postagens recentes

sexta-feira, 4 de março de 2016

5 DIYs que eu pretendo fazer em breve

Olá, coisinhas lindas que por ventura vieram parar aqui no meu humilde blog, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo, tudo de boinha, porque hoje é sexta-feira! Finalmente hoje é sexta-feira! Não que eu vá descansar muito no final de semana. Como sempre, meu final de semana vai ser corrido pra caramba, mas sábado e domingo tem aquele apelo, né? HAHAHAJSAH

Só pra eu saber: quem aí ainda não respondeu a pesquisa de público aqui do blog? Que tal ajudar a miga aqui? É só clicar aqui ou no banner aí ao lado, no menu à direita, e responder umas perguntinhas pra mim. Tudo muito básico, prometo que vai ser rápido. Obrigadinha! 

Ultimamente estou numa fase muito faça você mesma, então no lindo post de hoje listei os 5 DIYs que eu quero fazer logo. Bora ver?


Digo logo que não elenquei na ordem que pretendo fazer. O que vier primeiro é lucro HAHAHJAKSH Mas vou tentar fazer todos porque quero/preciso demais.

1. Nebula bottle chain

Lembram que eu fiz aqui no blog um DIY de uma garrafinha do amor? Não viu? Clica aqui pra conferir. Pois então, agora que fiz a garrafinha fofa, quero fazer uma nebula. Sim porque a tendência pode ter passado, mas eu piro nessas parada galaxy, já fiz até unhas galaxy aqui no blog. Dessa vez quero fazer a garrafinha pra usar de pingente. No youtube a gente encontra vários tutoriais e as meninas usam potes de várais tamanhos pra fazer seus potinhos de galáxia. Um vídeo bem rapidinho que mostra nebulas de várias cores é esse aqui. Aí depois é só fixar um araminho na rolha que você usar pra vedar a garrafa e passar um cordão pra usar como pingente, mas esse passo também dá pra encontrar em outros vídeos. Fica lindo!

2. Filtro dos sonhos

Mais um item que quero pra decorar meu quartinho. Na internet dá pra encontrar vários DIYs de filtros dos sonhos, dos mais simples aos mais mirabolantes, um tutorial que eu acho super fácil de seguir e bem explicadinho é esse aqui.

3. Strappy bra

Esse eu já fiz, na verdade, mas quero fazer outro porque o meu se abriu todinho de tanto que eu usei. Na verdade acho que ele se abriu porque era pequeno - adivinhem quem engordou um pouquinho - e eu não medi os elásticos direito e terminei fazendo mais apertado do que era pra ser. O modelo que eu faço é o top tomara que caia com as tiras atrás, pra usar com aquelas blusas que tem uns decotes mucho locos atrás, dos lados, de alça.. Mas também tô com vontad de fazer uns com alça pra experimentar. Eu uso máquina de costura, mas é super fácil de fazer à mão mesmo. Pra ver o tutorial, é só clicar aqui.

4. Customizar cadeiras

Mais um DIY para a série "Decorando seu quarto com poucos dinheiros". Tenho aqui uma cadeira que usamos pra uma apresentação do meu grupo. Ela tá toda coberta com papel. Está inútil encostada aqui no meu quarto. E não combina em nada com o meu projeto de decoração. Logo, tenho que dar outra cara pra ela. Ainda não sei se pinto ou se cubro com tecido. Seja qual for a customização, irei fazer em breve.

5. Caixas decoradas

Sabe aquela pessoa acumuladora que compra sapatos e não joga fora as caixas? Eu. Tenho várias caixas encostadas aqui no quarto e atolando meu guarda roupa. Vou reciclá-las todas! Já vi vários tutoriais diferentes pra fazer baú, maleta ou só cobrir com tecido ou papel mesmo. Ainda não decidi quais vou tentar, mas com o tanto de caixas que tenho aqui, acho que dá pra fazer várias,


E é isso aí, gente! Gostaram da lista de tutoriais? Tenho bastante coisa pra fazer nos próximos dias, né? Qual desses aí vocês mais gostaram? Me conta aí nos comentários, vou gostar de saber! Um beijinho e até breve!

Ray Menezes


14 comentários:

  1. Eu estou doida para fazer um filtro dos sonhos ^^ é super fofo,ameii a lista de Diy´s <3
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz mó tempão que quero fazer a bottle nebula, mas nunca dá aqueles 5 minutos sem nada pra fazer haha Me inspirei bastante aqui e acho que vou fazer esses outros, menos a cadeira personalizada, pq minha cadeira super combina com a decoração haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  3. Aguardando pelo DIY filtro dos sonhos. *o*
    Faça logo diva.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as suas ideias criativas amiga!
    Eu quero muito fazer caixas decorativas, porque eu sempre recebo caixas do correio e a maioria delas dá para aproveitar fazendo uma boa decoração e organizar mais ainda nosso cantinho.
    Eu só preciso mesmo de materiais e tempo... Hoje fiquei o dia inteiro estudando, só tirei esse horário para postar no blog.
    Mas assim que eu tiver um tempinho livre, irei personalizar essas caixas. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Também pretendo criar coisas, afinal, é sempre bom por a criatividade em prática. Também quero aprender a fazer filtros dos sonhos. Que tal compartilhar o processo conosco em vídeo?

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Da série: comentários egoístas! Eu reformei umas caixinhas também hehe. Só que pintei tudo de preto e fui organizando tudo em casa. Minha filha, não sei o que aconteceu comigo, mas foi um ótimo período de organização e faxina em minha vida rs (agora é manter rs). Vou torcer pra você conseguir seu objetivo de fazer seus DIY's também! :D


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  7. Faz o bottle nebula, quero super aprender!
    Te indiquei em uma tag lá no blog ♥
    Adorei o post, beijos e sucesso!

    >> O céu de Alexandria | BLOG
    >> FANPAGE
    >> @flordelari | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  8. Adorei flor! Também fiz um strappy bra fica lindo né haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho muita vontade de decorar alguns dos meus móveis, mas só de pensar nisso eu já fico morrendo de preguiça, hahahaha! Mas os DIY's da internet são incríveis! É quase impossível não se achar um que a gente queira! Adorei as dicas e já até salvei alguns videos, haha! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro DIY, principalmente para renovar objetos, faz e mostra aqui no blog eim
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha um ex que sabia fazer filtro dos sonhos e fez um pra mim, mas morávamos em estados diferentes e infelizmente ele não me ensinou! Vou tentar ver o DIY!!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  12. Aiii eu também quero um filtro dos sonhos!
    Eu tb já fiz um straapy (que ficou apertado tb, kkk) e também tenho uma cadeira pra customizar (quero pintar ela de branco!). Quero também fazer umas almofadas pra minha cama!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥