postagens recentes

segunda-feira, 28 de março de 2016

Viajei: Ponta Negra/RN

Olá, gente bonita! Tudo bom com vocês? Como foram de feriadão, aproveitaram bastante? Eu sim! Viajei com a família e fiz muitos registros pra mostrar aqui. Na primeira vez que fiz uma pesquisa de público - já respondeu a pesquisa atualizada? clica aqui pra responder pra mim, me ajuda bastante - aqui no blog, uma das sugestões que recebi foi para fazer posts com fotos que tirei. Já fiz alguns posts do tipo, que você pode ver aqui, e hoje o post é nessa vibe. Vou mostrar várias fotos que tirei na minha viagem da semana santa, mas como conheci mais de um lugar e isso resultou em várias fotos, vou dividir o post em dois.

Nesse feriadão lindo eu viajei com minha família e namorado para desbravar terras potiguares. Fui para Natal pela primeira vez e vi muitas belezas por lá. Saímos na sexta-feira de manhãzinha aqui de Olinda e fomos de carro até Ponta Negra, onde fica o hotel que nos hospedamos, demoramos quase 5 horas daqui até lá. Nesse primeiro post eu vou postar fotos da Ponta Negra, no próximo falarei um pouco e postarei fotos de Tibau do Sul e de Pipa, espero que vocês gostem assim. E lá vamos nós!

Vista da piscina do Sesc Enseada.

Vista do meu quarto 

O Sesc Enseada, onde ficamos hospedados, fica em Ponta Negra, bem próximo ao Morro do Careca, assim que cheguei dei de cara com a vista linda. O hotel oferece café da manhã e uma pequena ceia, o almoço não está incluso, mas o restaurante do hotel funciona no horário e os preços são até acessíveis. O hotel não possui elevadores, o que dificulta se você está com uma pessoa que tem dificuldade de subir escadas, mas se você não tem problema com isso então tudo bem. A localização, como disse antes, é maravilhosa, é só descer a rua e você já está na orla. Orla essa que tem vários outros hotéis, restaurantes variados e lojinhas de artesanato, alguns preços não são nada atrativos, mas pesquisando um pouco dá pra encontrar uns precinhos mais amigos pra deixar sua viagem bem feliz. Na orla também tem muitos representantes de agências oferecendo passeios para as praias dos litorais norte e sul do rio Grande do Norte, eu fiz um dele e no próximo post explico tudinho e digo como foi.

Morro do Careca. Foto tirada da praia.

Vista da minha janela, à noite. A lua tava linda.


E aí, gostaram? Eu amei passar esse feriadão arrasando em terras potiguares. Espero que vocês tenham gostado das fotos, não sou nenhuma fotógrafa profissional e minha câmera e celular são humildes, mas os registros são ótimos pra dar aquela saudadinha hahahajshjas. Um beijo e até breve!

Ray Menezes

13 comentários:

  1. Que lugar lindo!! Gostamos das fotos!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa. que saudadeeeeeeees de ponta negra. Fiquei hospedada em um hotel ai quando era muito nova, que saudades <3 Viajar é tudo de bom né?

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  3. Que viagem gostosa, as fotos estão lindas *.*
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas! Adoraria conhecer o lugar!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. aMEI as fotos lindas :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. Que feriadão lindo e agitado que você teve! *--*
    Sou louca para conhecer RN e o nordeste do país, pois é um lugar tão lindo e eu nem sou fanática por praias né? hehe
    A vista do seu quarto do hotel é linda demais.
    Babei em cada foto e fiquei mais maravilhada ainda com o lugar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Humm que delicia!!! Planejo no próximo ano estar em Natal! É realmente maravilhoso.
    Amei as fotos, que lugar lindoo!! Conta mais!! <3
    Bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa gostei muitoooo! Fotos lindas! Essa noturna ficou simplesmente incrível!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindasss!
    Adorei as paisagens e look.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  10. Que feriadão lindo e agitado que você teve! lindas as fotos.

    Bjo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu consigo me imaginar nessa praia, tirando um cochilo enquanto tô deitada na canga... Que lugar lindo! Que vontade de viajar para a praia que me deu agora (falou A rata de praia né HAHAHA)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥