postagens recentes

segunda-feira, 11 de abril de 2016

5 Trailers que me fizeram querer que o tempo passe mais rápido

Olá, gente mais linda, tudo bom? Como foram de final de semana? Por aqui foi cheio, como sempre, mas foi maravilhoso. Semana passada trabalhei bastante em algumas coisas diferentes aqui pro blog e essa semana posso adiantar que vão ter muitas novidades aqui no blog, espero que você acompanhem e opinem bastante.

Acho que quase todo mundo gosta de cinema, né? Hoje vim mostrar os 5 trailers que estão me deixando louca pra que o tempo passe rápido pra que eu possa gastar todo o meu dinheiro com ingressos - saudades carteira de estudante - pra conferir tudo nas telonas. Será que vocês também vão estar tão ansiosas quanto eu? Vamos ver!

1. Animais Fantásticos e onde habitam


Não fiz essa lista em ordem de preferência, mas se fosse, esse ia ser mesmo o número um da lista. Não é segredo pra ninguém que eu sou louca pelo mundo de Harry Potter. Ontem saiu um novo trailer pra Animais Fantásticos e, como se eu já não estivesse louca o suficiente pra assistí-lo, agora fiquei no limite. A trilha sonora me matou, de verdade. Acho que desde Harry Potter e as Relíquias da Morte eu não tenho tanta vontade de ir pra uma estréia de cinema, mas olha só quem está com vontade agora. A estréia está prevista pra Novembro desse ano, tô só no aguardo. Se você não assistiu o primeiro trailer, assista legendado aqui.

2. Suicide Squad


Tá aí outro teaser que saiu ontem só pra me deixar doida. Tô acompanhando cada material que sai sobre o filme e tô doida pra assistir também. Gostei do cast, da caracterização dos personagens.. Quero ver mais! A estréia tá prevista pra 5 de Agosto e eu tô aqui só esperando que esse Agosto chegue logo.

3. Alice Através do Espelho


Amo/sou Disney. Esse trailer está na lista por motivos de Tim Burton, Helena Bonhan Carter e Johnny Depp. Eu confesso que não fui a apreciadora número um do primeiro filme, mas fiquei querendo assistir esse mesmo assim, espero que goste mais desse do que do outro. A estréia está prevista pra 26 de Maio, tá chegando!

4. Como eu era antes de você


Romancinho? Sério? Sério! Eu vi esse trailer quando estava aleatoriamente no youtube, que estava no modo de reprodução automática de vídeos. O fato é que eu gostei do que vi do enredo e acho que vai ser o tipo de filme que vai me emocionar e me deixar com aquele sentimentozinho no coração. Será? A estréia tá prevista pra dia 6 de Junho. Chega logo!

5. X-Men Apocalypse

Eu preciso mesmo falar alguma coisa? Isso é que é trailer, minha gente! A estréia tá prevista pra 27 de Maio, também não tá muito longe. Eu já deixei vários filmes dos últimos filmes de HQ passarem batidos no cinema, mas com certeza esse não será o caso. Ps: Amo a JLaw de Mística.


Bônus: Mogli - O Menino Lobo

Esperei tanto por esse filme! Desde que anunciaram o live action eu comecei logo a surtar, sou mesmo aloka da Disney, gente. Adoro os clássicos e fico meio receosa sempre que anunciam um live action ou uma sequência, mas quando vi o trailer de Mogli eu fiquei querendo muito que o tempo passasse logo pra eu ir pro cinema. E olha só: o tempo passou! Mogli estréia essa semana, dia 14 e eu já tô me programando pra assistir logo. Tô doida pra ver mais do Balu HAHAHAKJSHAKS



E aí, gostaram? Qual desses vocês estão mais ansiosos pra assistir? Deixem aí nos comentários e me digam se tinha algum trailer que vocês ainda não tinham visto. Fiquem acompanhando o blog que essa semana tem novidade chegando! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

19 comentários:

  1. Muitaaaaas saudades da carterinha de estudante hahaha
    Sempreee gostei da Alerquina <3, na DC Comics ela é minha personagem preferida, mesmo sendo vilã, então eu quero muito assistir Esquadrão Suicida também.
    Me dá um abraço aqui amiga por que eu tbm amo/sou disney e também não me impressionei muito com o primeiro filme da Alice. Mas mesmo assim quero ver o dois, quem sabe supere as expectativas não é mesmo?! Já to juntando o dinheirinho precioso pra mês que vem também poder assistir X men.
    Esse ano vai ser marcado por ótimas estréias de filmes no cinema.
    Vou continuar acompanhando o blog para ver as novidades.

    Beijo,http://www.apenasleiteepimenta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Filme é vida né ?pqp não da para parar de assistir não
    Ainda bem que estão sempre lançando filmes novos , pq eu sou viciada em filmes .
    Adorei o trailers , não conhecia alguns .

    Beijão <3
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para ver todos *.* amei sua seleção,
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o trailler do Suicide Squad e fiquei mega interessada ! Tomara que o trailler não seja melhor que o filme kkkkk
    X-man eu gosto...não vi ainda esse trailler , acho q eles perderam um pouco a mão no último , vamos ver nesse.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Meu namorado está louco pra ver 'Animais fantásticos e onde habitam" e eu tô morrendo por 'Como eu era antes de você' e 'X-men'! <3

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  6. Não sei qual desses eu estou mais doida pra ver hehehehe me apaixonei por todos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale da carteirinha de estudante, quero de volta hahahaha! Ultimamente tenho me aproveitado da meia do cartão de crédito e promoções de ingressos do peixe urbano! #nãoestáfácil hahahaha
    Também estou LOUCA SURTADA QUERENDO MUITO ver Animais Fantásticos!!! Amo amo amo Harry Potter e seu universo!!!!
    Esquadrão Suicida é outro que parece ser maravilhoso!!!!! Não dava nada pelo filme até começarem a sair os trailers... Subiu muito na minha listinha!
    Como Eu Era Antes de Você parece que será aquele filme que seus olhos vão cair de tanto chorar, muito amorzinho <3
    X-Men SERÁ ÓTIMO! Também quero muito! Alice e Mogli não estão tãaaaaao animada assim, mas irei assistir, óbvio! #disneyfreak
    Só senti falta de Capitão América aí nessa lista, hehehe! Estou muito ansiosa!!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, te desejo uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Meu final de semana foi bom, aproveitei para descansar das semanas de prova e agorinha vou voltar a estudar a todo vapor.. hehe
    Amei os trailers, em especial o Como eu era antes de você, confesso para você que sempre choro quando vejo ele, ainda mais porque li o livro e fiquei bem balançada com a história e o desfecho.
    Sem contar também que sou bem chegada num romance né?
    Estou ansiosa para passar no cinema. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Estou da mesma forma que você se tratando do filme: como eu era antes de você. Li o livro e fiquei encantada, derramei litros de lágrimas. O filme com certeza promete...
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina, não é que você leu meus pensamentos? falei disso exatamente hoje com meu namorado! To tão apaixonada por esses filmes aí em cima (X-men nem tanto, mas entra na lista pra assistir tbm!) que to contando o tempo no relógio pra assistir, hahahaha! "Como eu era antes de você" mesmo eu estou louca pra assistir por causa do livro <3 Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Todos os trailers citados, também me deixaram com bastante curiosidade em relação a como serão os filmes. É tanto filme bom, porém pouca grana, né?

    Uma ótima semana. Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Até me assustei com seu post! AHEUAHEIHAIEHA
    Táva tão eu nas escolhas que eu fiquei meio grilada, mas aí chegou em X-men e eu relaxei. Eu honestamente não gosto da saga nos cinemas; acho nos quadrinhos e no desenho incomparável. Não me convenceu, sabe?

    É a segunda vez que Alice estreia em Maio. Presente de aniversário pra mim. =D
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  14. aaaaah eu tô louca pra ver vários filmes que você citou! hahaha
    a carteirinha de estudante tá fazendo muito falta por aqui mulher haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Como eu era antes de você, awwwnn quero muito ver esse filme. Deve ser maravilhoso. <3
    Amei os outros também e vou procurar assistir.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, também estou louca haha
    Adoro filmes de ficção e quero muito ver o X-Men, mas o Mogli também me interessou. Adorava o desenho rs.

    Ah, te indiquei em uma TAG.. vem ver!
    http://www.pretinhavaidosa.com/2016/04/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  17. Também estamos ansiosas para assistir alguns desses filmes também, apesar de não termos lido o livro "Como eu era antes de você" assistimos o trailer do filme e ficamos super curiosas para assistir, e também estamos super ansiosas para assistir "Alice Através do Espelho".

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Sou suuuuper fã de Alice e estou em contagem regressiva para ver o filme!
    Também quero ver Como Eu Era Antes de Você, mas sempre com aquele receio de sair decepcionada, de não ser fiel ao livro, sabe?

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Esse está sendo um ano cheio de grandes estreias, e o complicado vai ser ter $ para assistir a todos esses filmes rsrsr. Mas espero conseguir conferir todos.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥