quarta-feira, 20 de abril de 2016

DIY: Capinha customizada com estampa galaxy

E aí, gente bonita, tudo bom? Olha só quem está de volta! Os dias por aqui estão passando rápido demais, por aí também? Tenho a impressão que daqui a pouco chega o São João e pouco depois já estaremos na ceia de Natal outra vez. E, com isso, eu acho que preciso de pelo menos mais umas 4 horas adicionais no meu dia. São muitas coisas pra dar conta e nós ainda precisamos dormir, não é mesmo?

Hoje vim trazer um vídeo novo! Sim, gente, tem vídeo novo no canal! *solta fogos* Esse DIY foi um sugestão deixada lá na fanpage do blog depois de eu postar isso aqui e reclamar que tava difícil encontrar capinhas bonitinhas pro meu celular - que é um Zenfone 5) por aqui pela cidade. Agora já tá um tico mais fácil de encontrar coisas pra Zenfone nas lojinhas e no centro da cidade, às vezes aparece uma capinha interessante, mas na maioria das vezes o que tem é umas coisinhas da Minnie - nada contra, mas não é meu estilo kakaka - ou umas capas horríveis de metal. Então aí eu decidi customizar mesmo e aí saiu o vídeo. Esse sim foi o primeiro vídeo que gravei na vida, bem mais desajeitado que o primeiro que postei no canal e editado no movie maker por que era o que tinha pra hoje. Eu estava ainda no pós-cirúrgico depois de arrancar os dentes, então estou até um pouco mais inchada e bochechuda que o normal e também com dificuldade de falar - tava bem ruim de abrir a boca, socorro -, mas vocês vão conseguir me escutar sim. Vou deixar lá em baixo a lista completa de materiais, algumas dicas e fotos do resultado, tá? Mas agora vamos ao vídeo!




Lista de Materiais

- Capinha de celular
- Tinta acrílica preta (se você usar uma capinha transparente ou de outra cor que não seja preta)
- Pincel
- Esmaltes
- Esponja
- Palito
- Cristaizinhos (opcional, coloquei pois sou fresca)
- Tesoura
- Spray verniz fixador (que eu não uso no vídeo mas usei depois)

No geral é um tutorial super fácil, né? Nenhum mistério. Os cristaizinhos eu coloquei porque na capinha do meu antigo celular tinha e eu adorava *bem fresca glam* aí inventei de colocar nesse tmabém, mas assim, super opcional né. Tem gente que faz o branco da galáxia com escova de dentes velha, o que deixa um efeito bem bonito mesmo, mas como eu não tinha escova de dente velha em casa e, obviamente, não ia usar a minha, fiz do jeito do vídeo. No final de tudo, é bom passar uma camada de spray verniz pra fixar tudo e evitar que a tinta descasque. E depois de tudo, minha capinha ficou assim, ó:


Acho que se vocês quiserem, antes de começar o tutorial, pegar uma imagem de galáxia e tentar replicar mais ou menos o padrão, é uma boa. Eu fiz livremente e me descobri meio que alok da esponja e fui esponjando tudo quando é canto e ficou meio carnavalesco, o resultado. Mas no geral eu me agradei bastante, fiz do jeito que eu queria fazer. 

E é só. Um obrigada à Vikki, que deixou a sugestão lá na fanpage, foi um DIY muito legal de fazer ❥ Se vocês também tiverem sugestões, deixem aí nos comentários do blog, do canal ou lá na fanpage. Eu sempre respondo tudo! Espero que vocês tenham gostado! Se sim, deixem um like lá no vídeo e se quiserem acompanhar mais vídeos, que pretendo gravar em breve, se inscrevam lá no canal, vou gostar bastante de ter vocês me acompanhando por lá também. Um beijo e até breve!

Ray Menezes

12 comentários :

  1. Dica maravilhosa amei a capinha ficou ótima
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ray! Ficou muito bom o resultado e melhor de tudo é que você achou um jeito de pintar na capinha transparente! Bom restinho de semana!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou muito linda essa capa! Parece que você comprou de uma loja, parabéns!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ficou! Acho que vou tentar fazer uma pra mim nesse estilo, só encontrei capas transparentes pro meu celular também.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda que ficou *-* Acontece de errar HAHAH Gostei da edição do vídeo! E do resultado também

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Que capinha mais linda. Ficou super criativa!
    Amei esse diy.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a capinha, gostamos do DIY ficou bem perfeito a galaxy.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que linda que ficou! adorei! acho linda essa estampa ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Achei bem bacana. A leitora deu uma sugestão ótima!
    Tô precisando de uma capinha nova mesmo, a minha tá rasgando.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥