postagens recentes

domingo, 17 de abril de 2016

Casamento Grego 2

Olá, gente, tudo bom? Olha só quem tá postando no domingo! Eu! Tô muito feliz com a interação aqui nos posts, gente, sério. E continuo feliz com a recepção que vocês deram ao meu primeiro vídeo no youtube - ainda não viu? clica aqui pra ver e se gostar, se inscreve no meu canal! -, muito obrigada! Hoje vim rapidinho pra trazer uma dica de cinema pra família toda, quer coisa melhor? 

Já fazia um tempo que eu não ia pro cinema - saudades carteira de estudante -, mas dia desses fui e não tinha nem perspectiva do que assistir. Tive uma boa surpresa quando vi Casamento Grego 2 entre a lista de filmes em cartaz. Eu gosto bastante do primeiro filme e fiquei curiosa pra assistir a sequência, na esperança de que fosse tão bom quanto o 1. E lá eu fui!


Sinopse

Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) continuam juntos e passam bastante tempo tentando compreender a problemática filha adolescente. Quando o casal descobre que uma união de sua família nunca foi oficializada pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um grande casamento grego.
Tia Voula, segunda melhor pessoa do filme.
Fala sério, tem alguém que não tenha gostado de Casamento Grego? Simplesmente não entendo como não gostar de um filme tão bom e tão engraçado como esse. Aí fui atrás da sequência. De cara já dá pra ter uma dose da hilária família Portokalos e todos os seus primos, tios, filhos, sobrinhos, avós e tudo mais. Se você tem uma família grande e festiva como essa - e espero que a sua não seja tão, digamos, presente quando a família Portokalos hahah -  com certeza vai se identificar nem que seja um pouquinho com algumas cenas e situações do filme. O roteiro é bem óbvio e não oferece nenhum surpresa incrível, mas o filme rende boas risadas. Muitas risadas. No meio disso, Toula e Ian, que agora são pais de uma adolescente que está terminando o colegial - tentando redescobrir um pouco da relação dos dois, que foi deixada de lado pela família e os afazeres do dia-a-dia. Senti falta de mais aparições geniais de Yaya, que agora virou Manayaya, porque essa senhora me fez gritar de rir no primeiro filme, melhor pessoa de longe. E juntamente com todo esse humor, uns pedaços de romancinho doce pra dar aquele calorzinho no coração.


No final das contas, Casamento Grego 2 - na minha humilde opinião - não chega a ser tão engraçado como o primeiro, e convenhamos seria muito difícil superar um filme hilário como aquele, mas é um filme muito bom, vai te fazer rir muito e te dar bons momentos na sala de cinema. Se você gosta de comédia romântica - daquelas que são quase mais comédia que romance -, acho que é uma ótima pedida.

E aí gostaram da dica? Espero que sim e se eu fosse vocês, ia pro cinema logo! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

15 comentários:

  1. Já viste este filme e ri-me muito! Muito bom! Beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu me arriscaria a assistir esse filme sim! Eu amei o primeiro, mesmo você dizendo que não é tão bom quanto o primeiro eu iria assistir :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Ri horrores com o primeiro, o segundo também é engraçado, mas o primeiro ganhou o meu coração <3
    Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver esse filme, deve ser super engraçado.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. HAHA já quero assistir :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. Nossa faz muito tempo que vi o primeiro, gostaria de ver o 2
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que esse filme estava em cartaz, sábado vou ao cinema e talvez assista!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  8. Genteeeeee, que mara!
    Adoreei <3
    Não sabia do Casamento Grego 2 =O
    Super curti a indicação amore, arrasou!

    Amore, tem post novo lá no blog! Te convido a vir conferir ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do primeiro filme, esse parece ser engraçado também, pena que não está passando no cinema daqui :(
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito do primeiro, o segundo eu ainda não assisti mas já estou me programando.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu preciso ver esse filme! já adorei o trailer e ri muito! deve ser mt legal!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ameiii o 1 e claro que adorei a sua indicação. Já quero ver o 2 tb!! Beijos
    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  13. eu nunca vi casamento grego #shameonme.
    sério, e eu até hoje não sei porque já que é um filme UNANIME........ ahuhauhuhauahuahuahua então nem li muito o post pra não dar possiveis spoilers, mas eu juro juradinho que quando eu for ver casamento grego, te mando snap dizendo hauhadushaidhauidhausdihduih

    mas, para não perder o costume de vir aqui e elogiar você: lindeza!!

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti Casamento Grego 2 e gostei até mais do que do primeiro! Olha, eu assisti novamente o primeiro antes de ir com meu namorado ao cinema (pq ele nunca tinha visto) e ele TODA HORA me cutucava com esse negócio de família gigante hahahahahahahaha Minha família por parte de mãe é enooorme, mas não tão presente como os Portokalos HAHAHAH (ainda bem HAHAHA)
    Enfim, achei o filme hilário! Meu namorado tb adorou e ele nem tinha achado o primeiro grandes coisas hehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥