postagens recentes

quinta-feira, 28 de abril de 2016

TAG: Conhecendo novos blogs!

Olá, marias e mários, tudo bom com vocês? Olha só euzinha por aqui de novo! Estou cheia de coisas pra fazer, assunto pra estudar muito material pra fazer revisão antes do fim do mês, mas estou tentando conciliar tudo pra não me sobrecarregar e ficar sem motivação pra nada. Vai dar tudo certo. Queria ter gravado vídeos pro canal esses dias, mas aqui do lado de casa está tendo uma obra que tá me tirando o sossego e o silêncio. Ainda não tenho luz pra gravar à noite - vou providenciar isso em breve -, então os vídeos do canal vão ter que esperar um dia de sorte quando as máquinas ali do lado pararem. 

Já faz um tempo que fui indicada, pela Luana do blog Pretinha Vaidosa, pra responder essa tag e enrolei pra caramba porque já tinha alguns posts programados, mas finalmente o dia chegou! Todo mundo aqui tá cansado de saber que eu adoro responder tags, e fico super feliz quando vocês me indicam ou sugerem tags pra eu responder. Essa tag é bem parecida com uma que já respondi aqui, a Liebster Award, mas vou responder mesmo assim. 


E as regras dessa tag são:

1. Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou. 2. Responder às perguntas abaixo. 3. Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG e avisá-los do convite. 4. Formular 10 perguntas para eles responderem. 5. Deixar o link da TAG respondida nos comentários.


E agora, vou responder as perguntas que a Luana deixou lá no blog dela. Lá vou eu!

1. Qual seu nome e idade? Rayane Maria, mas quase todo mundo me chama de Ray, 23 anos. 

2. Qual o seu desejo como blogueira? Continuar blogando sempre que possível, eu acho, e não abandonar o blog por períodos muito grandes. E gerar o máximo possível de interação com meus leitores.

3. Tem alguma blogueira como inspiração? Tem algumas que eu gosto bastante, mas não sei se inspiração é a palavra correta..  Gosto bastante da Loma, do Sernaiotto.

4. Quais temas você aborda em seu blog? De tudo um pouco. O nicho de assuntos do meu blog eu reinvento todo dia, não tem nada específico, abordo tudo o que eu quiser. Cabelo, unhas, minhas modas, cinema, música, livros, aleatoriedades da vida.. e tudo o que eu quiser.

5. Por que você criou o blog? Essa resposta eu dei no primeiro vídeo que gravei pro canal aqui do blog, se vocês quiserem saber, é só clicar aqui e assistir. 

6. Cite uma blogueira iniciante que você acompanha. O que vocês consideram blogueiras iniciantes? Poucos seguidores? Pouco tempo de blog? Não sei... Mas eu estou sempre visitando novos blogs. 

7. Blogueiras favoritas? Já falei da Loma lá em cima.. Super acompanho a Annabelle Fleur, do Viva Luxury; a Andy, do Stylescrapbook; a Ebba Zingmark e a Lucy, do Lovely by Lucy. Também acompanho pelo Youtube a Rayza Nicácio e a Natália Cassilo.

8. Já teve vontade de desistir do blog? Por que? Desistir não, mas às vezes eu paro de postar por tempo indeterminado. Talvez porque o ritmo da vida aperte, ou pela falta de idéias e disposição.. Já faz um tempo que não tenho essas crises e espero continuar sem tê-las haha.

9. Qual é o seu sonho? Meu sonho é que a vida siga tranquilamente e que eu possa ser feliz sem maiores complicações. E também poder viajar e conhecer muitos lugares novos.

10. Deixe uma mensagem para as blogueiras que estão começando. Antes de mais nada: sejam bem vindas! Saibam filtrar coisas que sempre falam do tipo "pra ter um blog de sucesso, faça isso", porque algumas coisas são meio que besteira. Bloguem sobre o que vocês gostam e sejam felizes! Liguem menos pra números e mais pra interagir com tanta gente massa que vocês podem encontrar por aqui pela blogosfera, isso é o melhor de tudo. E boa sorte!




Agora é a hora das minhas perguntas, anotem aí: 

1. Como escolheu o nome do seu blog? 2. Qual a maior dificuldade que você tem hoje com o seu blog? 3. Qual a dica mais valiosa que você daria pra uma blogueira iniciante? 4. Se fosse pintar seu cabelo de uma cor fantasia (colorida), qual seria? 5. Você consegue descrever seu estilo? 6. Se tivesse que escolher um único livro pra ler por toda vida, qual seria? 7. Sobre qual assunto você odeia falar? 8. Que música você dançaria agora? 9. Descreva você mesma em, no máximo, três palavras. 10. O quê não pode faltar na sua bolsa? 


E nessa hora, de indicar dez novos blogs pra tag é que eu vou dar uma mudada no babado. Vou indicar menos blogs e deixar o convite da TAG aberto pra quem achar interessante e quiser responder minhas perguntas, tá? E a indicação que eu vou deixar aqui é mais uma sugestão pra que vocês conheçam os blogs dessas pessoas, que são muito bons e valem a visita. 

1. Edwin, do O Que Faltou 2. Bruna, do Boneca de Platina 3. Fran, do Delírios Cotidianos 

Lembrem-se que eu estou deixando a TAG aberta também, então se vocês quiserem responder as minhas perguntas, sintam-se à vontade  de me mandem o link das respostas de vocês que eu vou adorar!

Espero que tenham gostado dessa tag e das minhas respostas. Meu muito obrigada à Luana, que me indicou pra essa e formulou essas perguntas. Podem me indicar pra várias tags que eu gosto demais, respondo tudo! Um beijo grande e até breve!

Ray Menezes

12 comentários:

  1. Amei a tag amiga, gostei de conhecer mais sobre você.
    Que nome mais lindo que você tem e meu blog é um pouco parecido com o seu, porque posto de tudo também. E eu não pretendo desistir nunca com o blog, porque amo blogar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Também amo responder tags, ainda não conhecia essa. Eu penso igual a você em relação ao blog, gosto de postar de tudo um pouco sem me preocupar com essa coisa de nicho, acho que é mais natural.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Eu amo responder tags, principalmente em vídeo HAHAAH Ai eu também post coisas aleatórias no meu blog, odeio limitações HAHAHA Adorei suas respostas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ray ♥ Obrigada por responder rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu te chamo de Ray mas só agora eu sei seu nome completo haha
    Gostei da sua resposta á sexta pergunta. Bom saber que vc gosta de responder tags kkk
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal a tag! Adoro conhecer um pouquinho mais dos blogueiros que leio, pois me sinto mais próxima :)
    E acabei de descobrir que ali do lado tem um "aliemnte os peixes", tô que nem doida colocando comidinha HAHAHAHAAHAHAH

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, adoro essas tags que permitem que a gente conheça novos blogs incriveis, alias eu ainda não conhecia seu blog e eu estou apaixonada pelo seu cantinho, adorei o layout e os conteudos, parabéns pelo trabalho lindo, e eu claro estou seguindo para não perder mais nada daqui ♥ se puder retribuir o carinho ficaria tão feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das tuas respostas ♥
    Realmente devemos escrever e manter o blog por amor né ♥ Beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das tuas respostas ♥
    Realmente devemos escrever e manter o blog por amor né ♥ Beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Tag ♥
    Gostei muito das tuas respostas, blogar é escrever com o coração ♥
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  11. Ray, obrigada por lembrar de mim. Fiquei super feliz com a indicação, com certeza irei participar! Ah, adorei demais suas respostas, principalmente a última, pois vejo muita menina desesperada por likes e seguidores, no entanto isso não traz a fidelidade do leitor. E quem escreve geralmente quer acima de tudo que as pessoas curtam o conteúdo e deem sua opinião, de fato. Estou cada dia mais in love com o que você traz ao seu blog! :)

    Boa semana Ray! Beijão, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ray. Amei a tag, essas tags que nos permitem conhecer outros blogs são as melhores.
    Aceitei seu convite para participar, confere lá no meu blog, beijo!

    http://www.costurandosemagulha.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥