postagens recentes

terça-feira, 17 de maio de 2016

Inspiração: Saia com botões na frente

E aí, coisas lindas, tudo bom com vocês? A semana começou bem pra vocês? Por aqui tudo indo, não muito diferente da semana passada. Essa semana eu tô cheia de coisas pra fazer e não sei se vou ter muito tempo pra me dedicar aqui ao blog, mas vou fazer o possível pra não interromper os posts, tá? Me desejem sorte, porque essa semana eu vou precisar muito. 

Hoje vim trazer um post cheio de inspirações pra quem tá amando essas vitrines de lojas cheias de saias jeans com botões na frente. Separei uns looks bem lindos do Pinterest e do Lookbook.nu pra a gente dar uma olhadinha e babar de leve. Bora ver?


Os modelos em jeans são os que eu mais gosto. Aqui em Recife - se você não vive num ambiente com ar-condicionado - tá impossível usar calça jeans. Pelo menos euzinha aqui não tenho a mínima condição de encarar uma calça de um tecido como o jeans nesse calor desgraçado daqui, no way. Essas saias, pra mim, são a melhor saída pra não deixar o jeans de lado. Eu nunca fui muito de adorar saias e principalmente saias jeans, mas dei o braço a torcer, tô amando esse modelo.


Mas também tem os modelos que não são em jeans, viu? Nas lojas dá pra encontrar modelos em outras cores e outros tecidos. O que mais vejo por aí são modelos numa camurcinha, na maioria das vezes num tom de caramelo. Gosto. E as pretas também são lindas demais e eu gosto principalmente quando elas tem um botão metálico feito essa da foto. E combinada com tênis então... é amor! Esse primeiro look me pareceu tão fresquinho que eu amei demais, minha cara, quero! 


As famosinhas também usam! Alessandra Ambrosio casualmente arrasando nas ruas com sua sainha e carão, VRÁ! Taylor Swift, super linda como sempre, com esse modelo em camurcinha que é o que mais tem nas fast fashions nos últimos tempos. Alexa Chung, com esse modelinho jeans que eu amo demais. E, por fim, a Chloe Grace Moretz - que eu babo demais - com esse look arrasante no People Choice Awards de 2015.

Do Lookbook.nu: Liz B. | Alexandra | Núria J. | Atsuna M. 

Eu confesso que à primeira vista não fui muito com a cara dessas saias. Depois de um tempo passei a achar bonitos nos outros, mas não em mim. Um belo dia entrei numa loja e experimentei um modelo só pra ver como ficava e simplesmente amei! Fiquei babando de verdade e toda vez que via um modelo numa vitrine ficava babando e me imaginando nele. Daí recentemente comprei um modelo em jeans pra mim na C&A por 50 realidades, tô só amor

E vocês o que acham dessas saias? Já experimentaram algum modelo? Usam? Me contem aí nos comentários que eu vou adorar saber! Espero que tenham gostado das inspirações de hoje! Um beijo e até breve!

Ray Menezes

22 comentários:

  1. Amei, amei, amei! Seu blog é uma fofura! Sucesso, viu?
    Tem POST NOVO lá no Blog! Já viu? ;o)
    Ó: http://www.poderosaderosa.com.br/2016/05/brusinha-querida.html.

    Beijo, Ana Lia.
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas eu amo de paixão, adoro mesmo, é bem anos 90.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda!! Eu tinha muitas dessas sainhas quando eu era pequena ( pré adolescente) mas eu amava e ainda continuo amando, agora eu uso mais longa. Cada uma mais linda do que a outra.
    E esse precinho da C&A está bonzinho, dá pra se aventurar.
    Vou ver se compro alguma esse ano kk.
    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca experimentei, mas que tô amando... ah, eu tô! Essas inspirações tão uma mais linda que a outra, preciso de uma saia dessas, já cansei de passar nas vitrines e ficar babando HAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Quero muito uma saia assim, mas tenho medo de comprar e não conseguir usar, por não fazer muito o meu estilo.. Amei o segundo look da primeira foto!

    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho tão lindooo, mas não achei pra comprar. Fui uma vez na C&A e tinha, me arrependi de não ter comprado e quando voltei tinha acabado ):

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  7. Eu acho linda, por enquanto tenho achado muito caro para comprar, mas não vejo a hora de ter uma :3 Amei as inspirações que você escolheu :3 E menina, manda esse calor pa cá HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Não o costume de usar saia, embora ultimamente tenho pensando em mudar isso. Inovar meu guarda roupa e modificar meu estilo.
    Beijos
    https://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adoro essas saias, acho lindo! adorei o post <33

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também não dava muito por elas não, mas estas marrons são lindas de mais, quero uma, mas não encontro por aqui.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa tendência. Acho essas saias lindas e a cara da estação :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Eu estou louca por uma, confesso que no início não tinha gostado tanto, mas vi umas 2 em lojas diferentes que gostei, só não tinha o meu tamanho. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. tô louca por uma! achei linda demais!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Maria, amo esse modelo também! Comprei o meu a pouco tempo, é simples, todo jeans escuro mas amo de paixão, combina com quase todo mundo.. é lindo!

    Um super beijo...

    Thays Alkmin

    http://thaalkmin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Aii que lindas!!!
    Eu estou loouca por uma saia assim ehehe :D
    Mas ainda não encontrei uma que ficasse boa no meu corpo ehehe
    a MINHA FAVORITA FOI A SEGUNDA!!
    Beijoos!
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu acho simplesmente linda essa tendencia, e eu quero muito comprar uma de suede para mim :( adoro seu blog e já sou fã ♥ adorei o post e curti a sua fã page amr
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro esse modelo de saia, bem anos 90, já tive umas duas saias assim, mas não me servem mais, preciso comprar uma nova.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  19. No começo eu não gostava muito dessa saia não, mas agora até que gosto! Só que aposto que até encontrar uma modelo que fique bem em mim, a moda passa! Hahahaha! E aqui no Rio agora está fazendo friozinho (♥), então ela ficaria encostada no armário, coitada

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada com essas saias, roubei uma do guarda roupa da minha mãe que ela me contou toda uma historia por trás da saia que ela usava quando ainda era solteira,haha beijos

    http://coisasdecibeleblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Já tive uma saia assim com botões vários anos atrás e usei até cansar! Hahah
    Não penso em aderir (de novo), mas já vi algumas bem bonitas e várias mulheres antenadas usando.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥