quarta-feira, 11 de maio de 2016

TAG: K-popper na real

Alô alô, minha gente, tudo bom com vocês? Por aqui está tudo caminhando, como sempre. O tempo ainda tá meio chuvoso por aqui, mas sempre com aquele calor que não permite que a gente use roupas de inverno. Tsc tsc tsc, Recife. 

Hoje vim aqui trazer mais um vídeo que saiu lá no canal! YEY! Dessa vez é uma tag - a primeira que eu respondi em vídeo - e vocês sabem que eu sou maníaca por tags. Essa eu vi há um tempo no canal It's Yessica, da Jess, ela que fez a tag e eu achei super legal e fazia um tempão que eu tava querendo responder. Achei que ia ficar estranho responder em forma de post e por isso demorei, mas agora que criei o canal, né? WOHOO! Como vocês sabem, eu adoro pop coreano e essa tag é justamente sobre isso. Ainda estou com aquele probleminha básico com a luz, mas já tô me organizando pra resolver, tá? Mas então, bora ver?


E aí, gostaram? Quem não conhece nada de kpop e não acompanha aqui o blog deve ter ficado um pouco perdido com os nomes, mas dá uma olhadinha aqui no blog que eu já falei um bocado sobre coreanices e minhas bandas favoritas. Mas enfim, espero que vocês tenham gostado. 

Eu adooooooro responder tags, então se vocês tiverem uma legal por aí - seja em post ou em vídeo -, me indiquem que eu vou adorar responder, sério. Se inscrevam lá no canal pra mais novidades e deixem um like, se curtiram o vídeo, tá? Um beijo e até breve!

Ray Menezes

14 comentários :

  1. Virou uma verdadeira febre essas bandas coreanas! Eu sigo bastante fandoms americanos que vivem postando músicas novas, fotos e clipes. Que legal ver que tem gente que está curtindo no Brasil.

    Beijos, achei super legal o seu blog!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  2. nao entendo nd da kpop, bacana pra conhecer ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, conhecia Kpop com DBSK e depois a BoA *.* adorei a tag
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha um melhor amigo viciado em bandas coreanas, então sou meio que familiarizada com o assunto hehehe
    Adorei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Tinham várias meninas coreanas na minha escola, então eu sempre acabava escutando k-pop. Não sei se curto muito, mas até que tem uma pegada viciante haha
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adooorei a tag, rí horrores!!
    E confesso que não conhecia K-POP nãao ehehe
    Beijos linda!
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  7. Genteeee haha você é muito maravilhosa continue gravando videos, e você acredita que eu nunca fui fã de bandas coreanas e não conhecia o K-pop (eu to velha)hahahah

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conheço nada de K-pop, mas gostei da tag pra saber um pouco sobre o estilo, tive que pesquisar alguns termos, mas deu pra entender hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar, mas não curto muito bandas coreanas.
    Mesmo assim deixei um like no vídeo e me inscrevi no seu canal.

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu não sabia o que era isso kkkk Agora entendi um pouco melhor! rsrs
    Adoro TAGS, faz mais para a gente amoreee =D É uma forma divertida de conhecermos você <3
    Estou querendo fazer algumas para o meu canal também, gosto muito de assistir vídeos assim!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  11. Ray, amei ver suas respostas da Tag em vídeo. Pra falar a verdade, sou bem leiga em relação ao k-popper, nunca nem sequer tinha escutado falar até começar acompanhar seu blog. Agora eu tenho que passar a ouvir algo, para ver se curto de fato o pop coreano. :)

    Bom final de semana! Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  12. Gostamos da tag, não conhecíamos nada de Kpop, vamos confessar que ficamos um pouco perdidas. Com a tag conseguimos entender um pouco!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥